Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2011 às 11h37min - Atualizada em 17/12/2011 às 11h37min

A dupla João Neto e Frederico visita estúdio da Band em Barra do Garças

Araguaia Noticia
Tv Serra Azul

A dupla João Neto e Frederico visitou sexta-feira (16) o estúdio da TV Serra Azul de Barra do Garças, afiliada da Bandeirantes, onde falou do novo CD da dupla gravado ao vivo em Palmas-Tocantins Ta Combinado. Foram minutos agradáveis com uma dupla carismática e com vários sucessos como os hits Lê Lê Lê e Tá combinado. Os cantores foram entrevistados pelos apresentadores Vander Lima e Ronaldo Couto.

Eles falaram de sua admiração pelo Araguaia e por Barra do Garças onde se apresentaram na noite de ontem com show reservado para duas mil pessoas com direito a open bar. “Nós adoramos essa região e temos vários fãs aqui”, disse Frederico. A dupla após a entrevista seguiu para Bom Jardim de Goiás onde almoçou na casa de um amigo.

Ronaldo Couto descontraiu ao dizer que a tietagem já esta forte ali mesmo nos bastidores da Band com a recepção da emissora cheia de fãs para tirar fotos e autografar CDs com a dupla. Vander destacou sucessos do início da carreira da dupla como Só Você.


A dupla que é empresariada pela WorkShow, já possui 7 CDs e 5 DVDs e começou sua carreira artística em 2004 com o álbum “CD Se não foi por amor“, seguidos pelos álbuns “CD e DVD Acústico ao vivo em 2007“, CD e DVD Ao vivo em São José do Rio Preto em 2008, CD e DVD “Vale a pena sonhar em 2009“, CD e DVD “Só Modão em 2010″, CD Tá combinado em 2011e agora o CD e DVD Tá combinado ao vivo em Palmas para o começo de 2012 que já tem sucesso garantido na internet, com muito romantismo e sem deixar de lado as músicas dançantes, que é marca registrada da dupla.

A dupla João Neto e Frederico atingiu marcas impressionantes em sua carreira, e com carisma e simplicidade continuam encantando o público sertanejo com suas músicas.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90