07/11/2023 às 15h35min - Atualizada em 07/11/2023 às 15h35min
Mulher é presa após ameaçar cortar garganta de médica em posto de saúde no Araguaia
Caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (06)
Olhar Alerta
Na tarde de segunda-feira (6), a Polícia Militar de Querência recebeu informações sobre uma mulher que estaria ameaçando e desacatando os funcionários do Posto de Saúde do Setor E, em Querência. Imediatamente, os policiais se dirigiram à unidade de saúde e encontraram a mulher em estado de grande agitação, proferindo gritos contra uma funcionária do local.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, em conversa com a mulher, os policiais pediram que ela se acalmasse e explicasse a razão de seu comportamento, que informou que estava buscando uma receita para um medicamento de uso controlado e que não estava conseguindo obtê-la.
Os agentes, então, consultaram a médica responsável, que confirmou que a mulher havia chegado à unidade bastante alterada, exigindo imediatamente a receita. A médica e outros funcionários explicaram que a mulher tinha um horário agendado para ser atendida às 13:30h, no entanto, como não compareceu na hora marcada, chegando apenas às 16:30h, quando não havia mais tempo disponível para o atendimento, sendo necessário reagendar para outra data.
A mulher recusou-se a aceitar o reagendamento e começou a proferir insultos à recepcionista e à médica, ameaçando: "Vou esganar a Drª e a L..". A enfermeira presente também relatou à polícia que a suspeita ameaçou dizendo: "Vou meter uma faca na garganta da Drª".
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à Central de Atendimento da Polícia Militar. Posteriormente, ela foi encaminhada, juntamente com as vítimas e uma testemunha, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências legais necessárias.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI