Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/10/2023 às 11h05min - Atualizada em 07/10/2023 às 11h05min

Vereador assume prefeitura de Bom Jardim que terá nova eleição de prefeito até dezembro deste ano

Em menos de 1 ano, o município goiano terá duas eleições para prefeito devido a cassação do gestor eleito em 2020

Araguaia Notícia
Willian Gregório assume prefeitura após cassação do prefeito por crime de abuso econômico na eleição de 2020
Na noite de quarta-feira (4/10), o vereador e presidente da Câmara Municipal, Willian Gregório (União Brasil), tomou posse como prefeito interino da cidade de Bom Jardim de Goiás-GO.

Gregório assume o lugar Odair Sivirino Leonel (DEM), conhecido como Odair do Odélio, que foi cassado pelo crime de abuso econômico durante a eleição de 2020. A Justiça determinou também que seja feita eleição suplementar no município até o final de dezembro deste ano. 

Em seu discurso de posse, o novo prefeito ressaltou a importância de se ter união. “Saibam que o melhor caminho sempre é o diálogo. E buscaremos esse diálogo com todos”, disse Gregório que é aliado do prefeito cassado Odélio. Nos bastidores, cogita-se que Willian será candidato na eleição suplementar de dezembro contra ex-prefeito Cleudes Baré, Charles Cordeiro e Zezinho do Dé (irmão do ex-prefeito Nailton). 

O produtor rural Edio Navarine é cotado para ser candidato a prefeito, mas na eleição de outubro de 2024. A cidade de Bom Jardim que fica a 32 km de Barra do Garças terá duas eleições em menos de 1 ano para prefeito. Por isso que o clima é de intensa movimentação nos bastidores políticos do município. 



Araguaia Notícia com Mais Goiás


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90