Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2023 às 17h57min - Atualizada em 20/09/2023 às 17h57min

Seguro Rural Simplificado Sicredi é a melhor opção para a proteção de produtores rurais

A Cooperativa Sicredi em parceria com a Mapfre Seguros oferece para os produtores e proprietários rurais o Seguro Rural Simplificado como solução para o agronegócio.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Assessoria

O Seguro possibilita que em uma única apólice (contrato de seguro) sejam cobertos as propriedades rurais e o maquinário agrícola, tornando a contratação mais simples e fácil. Além de garantir a cobertura para acidente de transporte em perímetro de até 500 km a partir do local segurado, indenização de mercadorias (animais, grãos colhidos etc..) pelo valor de mercado estabelecido por órgãos indicadores como Conab, Cepea e Embrapa, entre outras muitas vantagens oferecidas.

O Seguro Rural  Simplificado Sicredi contém seis planos pré-definidos de contratação, entre eles são: Incêndio, raio e explosão; Vendaval, granizo e fumaça; Impacto de veículos terrestres e queda de aeronaves; Recomposição de documentos; e Danos elétricos.

Para contratar o serviço é simples, basta ir até a Agência Sicredi mais próxima de você e conversar com o seu gerente. A contratação é simplificada e isenta de IOF. O Seguro Rural  Simplificado garante proteção para toda a sua propriedade, desde insumos até seus animais. Para mais informações acesse o site do Sicredi ou da Mapfre Seguros.

Sobre a Sicredi Araxingu

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90