Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2024 às 11h56min - Atualizada em 22/03/2024 às 11h56min

Associado utiliza agência para assistir e votar na Assembleia 2024 da Sicredi Araxingu

“Assim como o senhor Pedro Nogueira, qualquer associado pode vir até a agência para assistir e votar, exercendo seu direito de associado”, afirmou o gerente da agência, Cesar Augusto Mandler.

Assessoria / Sicredi Araxingu
Araguaia Notícia
O associado Pedro Nogueira, de 85 anos, visitou a agência da Sicredi Araxingu nesta semana para assistir e votar na Assembleia 2024. Pedro é associado da cooperativa há 12 anos, se associou em outubro de 2012.

“Assim como o senhor Pedro Nogueira, qualquer associado pode vir até a agência para assistir e votar, exercendo seu direito de associado, e já sai da agência com o brinde da Assembleia”, afirmou o gerente da agência, Cesar Augusto Mandler.

Para acompanhar a assembleia na agência, basta procurar o gerente de contar e informar o desejo de assistir e votar, assim, de forma reservada, o associado poderá exercer seu direito de dono.

A Assembleia da Sicredi Araxingu seguirá até o dia 08 de abril, às 23h59.

Para os associados que desejarem acompanhar de casa, basta seguir o seguinte caminho:

CAMINHO: Acesse seu aplicativo Sicredi, clique em MENU, role a barra de opções e clique em Assembleias. Após clicar, você será direcionado para janela de Assembleias do Sicredi, em seguida, basta clicar em Ir para Assembleias. Após ser direcionado para a Assembleia da sua agência, basta assistir e votar nas pautas disponíveis. Para finalizar sua participação, é só buscar o brinde na sua agência.

A Assembleia é o momento para os associados conhecerem os resultados do exercício referente ao ano de 2023, além de decidirem em votação a destinação e a distribuição das sobras, já que um dos princípios do cooperativismo é a gestão democrática, em que todos os associados têm o mesmo poder (de voto) e decidem juntos os rumos da instituição.

Abra sua conta e seja um associado, WhatsApp, 51 3358-4770.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90