Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2023 às 08h07min - Atualizada em 19/09/2023 às 08h07min

Barra do Garças se Prepara para etapa municipal da 4ª Conferência Nacional de Cultura

Evento será realizado nos dias 22 e 23 de setembro no Centro Cultural Valdon Varjão e no Univar

Araguaia Notícia com Assessoria
 
Está chegando a 4ª Conferência Nacional de Cultura, e você é convidado a fazer parte desta celebração da arte e cultura.  Agendado para os dias 22 e 23 de setembro, este evento é um chamado para todos os amantes da cultura em Barra do Garças e região.

O evento será realizado no Centro Cultural Valdon Varjão, com a solenidade de abertura na sexta-feira, e contará com as discussões nos eixos temáticos, no sábado, no Centro Universitário Univar. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer a inscrição no link no final da matéria. 

Por que você deve participar? Porque a cultura é uma parte fundamental de nossa sociedade, e é essencial que todos tenham voz na forma como ela é moldada em nossa cidade. Se você está envolvido na dança, música, artes plásticas, audiovisual, teatro ou qualquer outra forma de expressão artística, sua perspectiva é valiosa.

Para participar, basta se inscrever através do link fornecido e junte-se a nós nesses dias de intensas discussões e celebrações culturais:

Cronograma:

    • 22/09 às 19h no Centro Cultural Valdon Varjão: Abertura Solene da Conferência Intermunicipal de Cultura.
    • 23/09 das 8h às 18h no UNIVAR: Estudo dos Eixos Temáticos, Propostas da Conferência Intermunicipal e Eleição da Delegação para a Conferência Estadual de Cultura.

Venha compartilhar sua arte, suas ideias e ser parte das transformações culturais em nossa região. Sua participação é fundamental para fortalecer a democracia e promover a expansão da cultura local. Junte-se a nós e faça a diferença na cena cultural de Barra do Garças!

Se inscreva pelo link: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc1KU8wibviDFQp1qhvdI0mS_Y0Eqb22awazc2b_6Qub7fd5g/viewform?usp=sf_link

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90