Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2011 às 19h27min - Atualizada em 21/04/2011 às 19h27min

Daltinho anuncia que vai dar 30 mil para o Barra ser campeão domingo

Com esse valor, o cachê do Galo está chegando a 100 mil

Olhar Direto
Ronaldo Couto Time do Barra de 2011 aos trancos e barrancos vai chegando a final

O deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB) anunciou que dará um premio de R$ 30 mil para os jogadores do Barra Futebol Clube caso o time seja campeão mato-grossense no domingo (24), em Cuiabá, contra o Cuiabá Esporte Clube. A injeção de ânimo no Barra está chegando quase 100 mil em caso de vitória e conquista da taça.

Além do prêmio, o parlamentar informou que vai pagar as despesas do time nessa viagem para a capital, ajudando o presidente do Barra, Sávio Carvalho nessa reta final.

“Temos que acreditar até o último minuto e incentivar esse grupo”, frisou o peemedebista, que pessoalmente estará na concentração da equipe em Cuiabá nesta quinta-feira (21) para anunciar a premiação.

O presidente do Galo agradeceu ao gesto do deputado e destacou que esse incentivo vem num bom momento, quando poucas pessoas se mostram confiantes que o Barra conseguirá reverter o placar da final.

Como perdeu a primeira partida por 3 a 1, o Galo terá de vencer o Cuiabá por dois gols de diferença para forçar a disputa nos pênaltis ou por três para garantir direto o título.

O Barra já tem em caixa R$ 60 mil reais para o 'bicho' da equipe. O segundo jogo da final está marcado para domingo às 15 horas no Dutrinha.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »