Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2023 às 22h47min - Atualizada em 26/07/2023 às 22h47min

Sicredi Araxingu inaugura moderna e ampla agência na linda cidade de São Félix do Araguaia

Prefeita Janailza destaca o fortalecimento da economia

Prefeita Janailza comparece na inauguração e dá boas vindas Sicredi Araxingu em São Felix do Araguaia-MT
Araguaia Notícia com Vanessa Lima, O Repórter do Araguaia 

Chegou à vez da sede do município de São Félix do Araguaia – MT, receber uma agência do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) Araxingu, situada na Avenida Severiano Neves, no Centro da cidade, em frente à loja de móveis Gazin. A inauguração da agência foi realizada na manhã dessa terça-feira, 25. Durante a solenidade foram apresentados a nova equipe de trabalho da agência do município. A população comemorou a chegada de mais uma instituição bancária, a agência do Sicredi. Logo após aconteceu o corte da fita inaugural, a benção das instalações da agência que conta com uma estrutura de alto nível e qualidade para o conforto e segurança dos clientes. O atendimento ao público e das 9h às 15 horas.

Na solenidade, a prefeita Janailza Taveira compareceu a inauguração da agência do Sicredi, acompanhada pelo Secretário de administração Wemes Leite, deu as boas vindas à instituição, e destacou a importância da abertura dessa agência para a cidade: “Os moradores de São Félix do Araguaia passarão a contar com as vantagens dos produtos e serviços que a Cooperativa disponibiliza e a população ganha uma agência moderna, confortável e que incentiva o desenvolvimento econômico do município”, destaca.

A cerimônia também reuniu o vice-prefeito Tavares, vereadores Jusmar Alves (presidente), Dilson Bezerra e Enes Reis, secretários municipais, de Diretoria e funcionários do Sicredi, Presidente do Sindicato Rural de São Félix do Araguaia; Dra. Daniela Caetano, autoridades eclesiásticas, associados, colaboradores, e demais convidados. O espaço moderno tem como objetivo proporcionar maior conforto e privacidade nos atendimentos aos associados, mantendo o jeito simples, próximo e humano que sempre caracterizou o Sicredi.

O diretor executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado frisou que o maior propósito do Sicredi é atender todos os associados. De acordo com ele a Sicredi Araxingu nasceu com este objetivo, por isso construiu-se juntos mais de 30 anos de história. “Hoje inauguramos esta agência ampla e moderna, que foi construída por todos os associados deste município que acreditaram na cooperativa. A Sicredi Araxingu é de todos, e esta agência será do tamanho que os daqui a fizerem”, pontuou Carlos Paes.

O presidente do SICREDI – Araxingu, Martin Steffenon ressaltou a luta e determinação da Prefeita Janailza, para que esse projeto fosse concretizado. Acredito que a confiança das pessoas na Cooperativa será a peça fundamental para a consolidação da agência no município, assim como já acontece em outras regiões. “Estamos contentes por estar realizando o sonho dos moradores de São Félix do Araguaia, e agora estamos juntos com o propósito de construir uma São Félix do Araguaia mais próspera. A Sicredi terá uma forte atuação para estimular a realização das necessidades dos associadose a população ganha uma agência moderna, confortável e que incentiva o desenvolvimento econômico do município”, destaca.

A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com modelo de gestão que valoriza a participação dos seus associados. O Sicredi trabalhará diretamente com o recebimento de contas, aplicações ou empréstimos. No Sicredi as pessoas encontram todos os produtos e serviços necessários para a vida financeira, com o diferencial do relacionamento mais próximo e um envolvimento maior com a população. A instituição já conta com mais de 300 associados e vai atender uma população de mais de treze mil habitantes com produtos e serviços financeiros, além dos benefícios do cooperativismo de crédito. É a segunda agência instalada no município, a primeira foi no distrito de Espigão do Leste.

A Sicredi também instalou o 1º painel digital da cidade que além de embelezar a cidade indica horas, temperatura, e transmite informações de utilidade pública aos cidadãos.

Após a cerimônia de inauguração, os convidados participaram de um coquetel oferecido pelo Sicredi
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90