Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2023 às 16h41min - Atualizada em 20/07/2023 às 16h41min

Sicredi Araxingu disponibiliza máquina de pagamento smart

Com uso de aplicativos, novo POS também emite notas fiscais e tickets de eventos

Araguaia Notícia com Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, passou a disponibilizar neste mês de julho a Máquina Smart, uma nova opção dentro do portfólio de produtos e serviços financeiros da cooperativa. Com o lançamento, os associados terão acesso a um modelo completo de máquina de cartões e contarão com diversas funcionalidades em um único dispositivo.

“A Máquina Smart do Sicredi possui recursos como display touch, câmera integrada, pagamento por aproximação (NFC), conexão Wi-Fi e por chip. Além disso, é possível habilitar outras funcionalidades por meio da aquisição de aplicativos homologados que possibilitam, por exemplo, emissão de notas fiscais, tíquetes de eventos, gerenciamento de estoque e leitura de códigos de barras”, afirma o Diretor de Negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves.

O lançamento da Máquina Smart do Sicredi ocorreu após a realização de um projeto-piloto com as cooperativas do Sicredi.

“Esse modelo de maquininha, em função da capacidade de operar diversos recursos, possibilita que a gestão seja feita pelo dispositivo, agregando ainda a emissão de notas fiscais notas fiscais de forma rápida e prática”, pontua o diretor, Diego Neves.

Após contratar o serviço da Máquina Smart do Sicredi, os associados têm a possibilidade de contratar aplicativos através da loja de apps escolhendo conforme necessidade e funcionalidades desejadas. A maquininha tem ampla aceitação com mais de 30 bandeiras, incluindo as principais bandeiras de débito, crédito, voucher, carteiras digitais e pix. Além disso, há a possibilidade de pronta entrega da máquina Smart nas agências da Sicredi Araxingu, bem como a garantia de manutenção em suporte remoto por meio da central de atendimento do Sicredi.

Os associados que solicitarem a Máquina Smart e precisarem de suporte, podem entrar em contato com a Sicredi Araxingu através do WhatsApp Oficial, (51) 3358-4770. Para se associar e solicitar a Máquina, bastar entrar em contato com a cooperativa neste mesmo número.

Sobre a Sicredi Araxingu

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90