Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2023 às 14h13min - Atualizada em 11/07/2023 às 14h13min

Shows com Jessé Santos e Pura Semente abriram Festival da Praia do Bosque

Com recorde de público e ampla estrutura, a praia contou ainda com apoio da PM e do Corpo de Bombeiros

ASSESSORIA
ARAGUAIA NOTÍCIA
No último domingo (09), a Praia do Bosque, em Barra do Garças, deu início à Temporada de Praia 2023 com a programação de shows. O destaque da tarde ficou por conta dos shows contagiantes do cantor de pop rock, Jessé Santos, e do grupo de samba "Pura Semente", que agitaram o público da praia.

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, anunciou ainda que diversas outras atrações irão se apresentar na praia do Bosque ao longo do mês, incluindo artistas nacionais como o grupo Ara Ketu e Patrulha do Samba. Nesse ano, a praia conta com uma estrutura de segurança impecável, em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, garantindo a tranquilidade dos visitantes.

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, ressaltou sua felicidade em retornar com a tradicional temporada de praia. “É o que sempre digo, é necessário descentralizar a cultura e o lazer, e a praia do bosque é exemplo disso, uma praia acessível para ir com seus amigos, com sua família”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90