Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2023 às 23h09min - Atualizada em 29/05/2023 às 23h09min

Comerciante morre após infarto fulminante em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Cristiano era muito conhecido em Barra do Garças
O comerciante Cristiano Parreira Lima, infelizmente, sofreu um infarto fulminante na tarde de segunda-feira (29/5) na rua Mato Grosso em frente a loja Parrião Motos, no centro de Barra do Garças, vindo a falecer. Ele é irmão do Wilson, da empresa Refrigeração Zero Grau, especializada no serviço de refrigeração e ar condicionados,

Segundo informações, Cristiano chegou de carro, estacionou o veículo e quando foi descer do carro passou mal vindo a cair no chão. Pessoas que passavam pela rua correram para ajudá-lo.

Duas enfermeiras que viram o desespero das pessoas também iniciaram procedimento de massagens para reanimar o comerciante e como a chegada da ambulância estava demorando, o comerciante foi então levado para hospital no carro por terceiros.

Passados alguns minutos veio a confirmação, triste e lamentável, do óbito do Cristiano, que é esposo da professora Orcina, que já trabalhou em Barra do Garças e ultimamente leciona em Pontal do Araguaia. Uma notícia realmente lamentável que abalou familiares, amigos e conhecidos do Cristiano.

A informação é de que o comerciante será velado na Casa Mortuária de Barra do Garças e o sepultamento será na terça-feira dia 30/5. Deixamos aqui as condolências à família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90