28/05/2023 às 10h19min - Atualizada em 28/05/2023 às 10h19min
VEJA VÍDEO: Homem invade palco e destrói coroa do Miss Gay Mato Grosso
Araguaia Notícia com Estadão MT O concurso do Miss Gay Mato Grosso 2023 terminou em confusão quando o companheiro da representante de Cuiabá, identificado como Matheus Oliveira, ao saber que sua companheira, Nathally Becker, não tinha ganhado o título, invadiu o palco e quebrou a coroa que seria destinada à candidata de Várzea Grande, Emannuelly Belini, vencedora do concurso. O episódio foi registrado na noite deste sábado (27), no Cine Teatro Cuiabá.
No vídeo, é possível ver que existia muita expectativa para o resultado no concurso. Momentos antes da coroação, a torcida para as duas candidatas toma conta do local e quando Emannuelly é coroada como vencedora, Matheus invade o palco, joga a coroa no chão e sai levando a companheira do palco.
O vídeo se encerra logo após a atitude do rapaz, mas, conforme apurado pela reportagem do Estadão Mato Grosso, Matheus ficou um tempo do lado de fora do Cine Teatro, ameaçando os coordenadores do concurso. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para escoltar a equipe realizadora do Miss Gay Mato Grosso. Outra coroa foi colocada na cabeça da candidata de Várzea Grande, a coroando como miss Gay Mato Grosso e que vai representar o estado no evento a nível nacional.
A reportagem entrou em contato com a organização do evento para pedir um posicionamento e em reposta, foi dito que o evento entrará com uma ação de ressarcimento pelos danos causados.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI