Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2023 às 16h48min - Atualizada em 14/04/2023 às 16h48min

UFMT suspende aulas após ameaças de morte contra professor

Araguaia Notícia com Folhamax

Todas as atividades presenciais que seriam realizadas na tarde desta sexta-feira (14), no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), localizadas no bairro Boa Esperança, em Cuiabá-MT, foram suspensas, após a unidade receber ameaças de um possível ataque para matar um professor do curso de Engenharia. A informação foi confirmada pela reportagem com o 3º sargento da Polícia Militar, Giovani Lima, que adiantou que o policiamento na região foi reforçado.

Outras unidades de ensino da região, como a E.E Ferreira Mendes e a E.E Souza Bandeira, também receberam o reforço do policiamento. Os alunos foram informados da situação através de um e-mail da coordenação, onde falavam que todas as atividades deveriam ser suspensas.

FOLHAMAX entrou em contato com a assessoria da UFMT, porém ainda não recebeu informações sobre o caso. O representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Wesley Matta, confirmou os fatos nas redes sociais e disse que os alunos foram dispensados e o reitor da instituição Evandro Soares está no campus orientando estudantes e professores. 

O caso é apurado pela Polícia Civil. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »