Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2011 às 18h06min - Atualizada em 09/12/2011 às 18h06min

Ambulante fatura moto em sorteio na TV Serra Azul

Araguaia Noticia
Edson Teixeira

O ambulante de Barra do Garças Osias Francisco de Moraes, 64 anos, foi o sortudo que faturou uma moto Honda Fan zero km na promoção dos 15 anos do Café Viola, sabor e pureza. O sorteio aconteceu sexta-feira (9) ao meio-dia no Jornal da Band, apresentado por Ronaldo Couto e Vander Lima, da TV Serra Azul. Uma equipe do Café Viola coordenada por Pedro e Cleber acompanhou o sorteio no estúdio.

Sessenta mil cartas participaram da promoção ao longo de cinco meses que foram sorteadas quatro TVs de 42 polegadas e se encerrou com o sorteio da moto. O ganhador Osias Francisco é separado e morado de aluguel na rua Raimundo Melo no centro de Barra do Garças e ganha a vida vendendo carteiras e cintos no centro da cidade.

Osias disse que escreveu 34 cartas para faturar a moto e na hora do sorteio estava em casa. Ele disse que tinha acabado de almoço e estava deitado na cama assistindo ao jornal quando ouviu a informação que o vencedor era da rua Raimundo Melo começou a botar fé que seria ele. Seo Osias disse que começou a vibrar sozinho quando ouviu o nome dele e agradeceu a Deus pela chance.

A direção do Café Viola agradeceu a participação da população da região do Araguaia nessa promoção pois vieram cartas até mesmo de Bom Jardim, Baliza, General Carneiro e Araguaiana para concorrerem aos prêmios. O Café Viola atribuiu também o sucesso da promoção a parceria com a TV Serra Azul de Barra do Garças.

Em 2012 vem mais promoções pela frente na Band em parceria com o Café Viola.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90