Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2023 às 16h51min - Atualizada em 12/01/2023 às 16h51min

Fazendeiro de Primavera do Leste é confirmado no BBB23

médico psiquiatra que participou da Casa de Vidro não consegue se classificar para o reality show

Agro é pop! Agro é Pipoca! Agro é Brother! Mato Grosso terá um representante no Big Brother Brasil! Se por um lado o médico psiquiatra de Cuiabá, Manoel Vicente, de 32 anos, não conseguiu vaga no BBB, o empresário e fazendeiro Gustavo Benedeti de 27 anos, está confirmado no reality show.

Natural de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), o 'agroboy', como já foi apelidado, disse que é vaidoso, que gosta de se cuidar e promete curtir muito dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Se eu entro num jogo, desafio, é pra ganhar mesmo!", disse em sua apresentação.

Em seu perfil do instagram, o fazendeiro já conta com quase 300 mil seguidores e já atualizou a sua biografia como participante do reality e seu emoji é um 'caipirinha'.

CASA DE VIDRO

Mesmo virando meme no Twitter e causando nas redes sociais, o médico psiquiatra Manoel Vicente não conquistou uma vaga no BBB. Gabriel e Paula, da Casa de Vidro, foram os eleitos para entrar no "BBB 23" após votação do público. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (12), por Tadeu Schmidt.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90