Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2014 às 07h58min - Atualizada em 08/08/2014 às 07h58min

Araguaia empata em Cuiabá e assume liderança da 2ª Divisão de MT

Ronaldo Couto
G1-MT / TVCA

A nova equipe profissional de Barra do Garças continua fazendo sucesso em Mato Grosso, a Associação Atlética Araguaia (AAA) assumiu a liderança do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão após empate de 1 a 1 com o Dom Bosco, na noite de quinta-feira (7) no estádio Dutrinha em Cuiabá. 

Um excelente resultado para o Araguaia que conseguiu parar o ímpeto do Dom Bosco que está voltando depois de sete anos de inatividade no futebol. Dom Bosco, que é conhecido como Azulão da Colina montou um time experiente com jogadores já ‘rodados’ em Mato Grosso como o goleiro Perereca, os meias Kiko e Natan e o atacante Valderrama. Dom Bosco que já foi campeão de Mato Grosso em 1991.

Só que o Araguaia suportou a pressão do Azulão e arrancou um importante ponto fora de casa. O jogo começou a todo o vapor e com o apoio da torcida o Azulão da Colina abriu o placar logo no inicio de jogo com Valderrama. Após o ímpeto inicial a partida caiu em qualidade técnica e em uma falha de Robinho, que fez um recuo errado, o Araguaia empatou com o oportunista atacante Nenezinho aos 30 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo a partida continua morna com poucas investidas de Dom Bosco e Araguaia. O fato que mais chamou atenção na etapa complementar foi o desentendimento entre o volante Kiko e o atacante Nenezinho que foram expulsos.

Nenezinho que desfalcará o Araguaia, quarta-feira dia 13/8, em Cuiabá, contra o Operário Genérico. Essa rodada de meio de semana foi aberta na quarta-feira com Brasil Central que venceu por 5 a 2 o Poconé.

A classificação da Segunda Divisão: 1º) Araguaia 4 pontos; 2º) Brasil Central e Poconé 3 pontos; 4º) Dom Bosco 1 ponto e 5º) Operário Genérico com zero.

A próxima rodada: sábado, dia 9/8: Operário x Brasil Central; e domingo, dia 10/8: Poconé x Dom Bosco.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90