Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2022 às 08h42min - Atualizada em 08/11/2022 às 08h42min

MuHNA da UFMT marca abertura da 3ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia do Araguaia com visita de alunos do Educação Básica

Três turmas da Escola Estadual José Ângelo dos Santos visitaram as instalações do museu e o campus da UFMT-CUA

Assessoria
Imagem: Assessoria
Na manhã desta segunda-feira (07) os alunos do 7º ano da Escola Estadual José Ângelo dos Santos realizaram visitação guiada por monitores ao acervo do MuHNA e as suas dependências. O ato é a abertura das atividades da  3ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia do Araguaia que ocorrerá entre os dias 7 a 11 de novembro.

Segundo a professora da escola, Lilian Barretos Lellis, a visitação possibilitou ampliar os conhecimentos obtidos em sala de aula e instigar a curiosidade dos alunos a saberem mais sobre o reino animal e vegetal. “ A visita coincidiu com os temas que eu estava abordando em sala de aula e conseguimos vir até aqui para os alunos terem a oportunidade de conhecer o museu”.

Durante toda a semana serão realizadas diversas atividades e exposições culturais para toda a comunidade interna e externa da universidade. Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas durante a 3ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia do Araguaia, acesse o link: www.even3.com.br/snct-araguaia/

Serviço

As visitas de estudantes em grupos escolares podem ser agendadas através do site do MuHNA: muhna.cua.ufmt.br/. Já os interessados em geral podem comparecer nos dias em que o museu está aberto, esta semana ele funcionará das 8h ao 12h e das 14h às 18h.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90