Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2022 às 06h46min - Atualizada em 26/10/2022 às 06h46min

Virginia Mendes pede empenho das mulheres para aumentar a votação de Bolsonaro em Mato Grosso

Com discurso voltado à mulher, família, aos valores cristãos, à Pátria e contra a corrupção, a primeira-dama de MT Virginia Mendes pediu às mulheres para ajudar na conquista de votos para o presidente Bolsonaro, “nos ajudem a multiplicar os votos”.

A reunião com mais de 1000 mulheres nesta terça-feira (25.10), na sede do partido União Brasil, contou com a colaboração da suplente de senador Margareth Buzetti, e a presença das deputadas federais eleitas Cel. Fernanda e Amália Barros (vídeo conferência), das vereadoras Michelly Alencar e Baixinha, Mariene Fagundes, a empresária Mônica Carvalho, secretárias de Estado de Comunicação Laice Souza; de Assistência Social e Cidadania Rosamaria Carvalho e Meio Ambiente Mauren Lazzaretti; e do secretário de Estado de Educação Alan Porto, além de prefeitas, vice-prefeitas e primeiras-damas de diferentes regiões.

A deputada federal eleita Amália Barros (PL) acompanhada do irmão da primeira-dama do país Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres anunciaram em primeira mão a vinda de Michelle à Mato Grosso nesta quinta-feira.

“Acabamos de falar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e ela está ajustando a agenda para estar em nosso estado nesta quinta-feira. Virginia você tem sido um exemplo para todas nós, está fazendo a diferença nesta eleição tão importante para todos brasileiros”, disse Amália Barros.

Já a deputada federal Cel. Fernanda ressaltou o posicionamento da primeira-dama e lançou um desafio. “Tudo na vida precisa de uma direção e a senhora fez isso para todas nós mulheres, nós podemos fazer o impossível nessas eleições. Desafio a senhora a fazer de Mato Grosso o estado onde o presidente Bolsonaro proporcionalmente será o mais bem votado”.

“Desafio aceito e peço o apoio de todas vocês aqui presentes”, aceitou Virginia Mendes.

Virginia assumiu o papel de protagonista e destacou a importância das mulheres falarem de política. “Para algumas pessoas esse é um assunto chato, mas é necessário falar de política, porque os números mostram que nós podemos definir os rumos da história do nosso estado e do nosso país. Vamos conquistar voto a voto”, ratificou.

A primeira-dama ainda lembrou o momento enfrentado por Michelle Bolsonaro com as fakenews. “Eu entendo a dor dela por todos os ataques que ela tem enfrentado, eu também passei por isso. O jogo tem que ser na política e não atacando a família”, defendeu.

A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (UB) disse que ficou impressionada com o movimento. “Quando cheguei aqui me perguntei que sonho é esse que estamos vivendo? Porque nós estamos participando de um momento muito decisivo para nosso estado e para nosso país. Estou muito feliz de fazer parte deste grupo com a primeira-dama Virginia que tanto me inspira liderando esse grande time”, afirmou a vereadora.

Margareth Buzetti falou do poder de convencimento das mulheres. “A gente não precisa brigar, mas sim convencer. O convencimento é a melhor arma. Vamos usar a favor de todas nós e para o que é melhor para o nosso país. Enquanto outros países estão em recessão e enfrentando a inflação, o nosso está indo bem porque estamos em deflação. Precisamos garantir oferta de emprego e renda, dentre tantas coisas que ainda podemos avançar se continuarmos com o atual presidente”, argumentou Buzetti.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »