Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/08/2022 às 09h57min - Atualizada em 25/08/2022 às 09h57min

Casa Noturna e agressora em Barra do Garças são condenados após estudante ser agredida com taça de vidro

Foi quase uma tentativa de homicídio e hoje a jovem carrega cicatrizes e uma lembraça triste desse episódio

Araguaia Notícia
Uma estudante de 23 anos foi agredida com uma taça de vidro no rosto, ombro e braço que deixaram cicatrizes na jovem. Esse fato aconteceu em dezembro de 2020 e recentemente saiu a sentença em favor da estudante. Ela entrou com uma ação de danos morais em desfavor da casa noturna no valor de 3 mil reais e de  9 mil reais da agressora, que era outra mulher.

A casa noturna não recorreu da sentença e a agressora, por sua vez, recorreu pedindo a redução do valor. Essa briga resultou também  numa ação   penal contra agressora, explica a advogada Iara Vanessa Araújo, que reside em Cuiabá e tem familiares em Barra do Garças e atuou na defesa da estudante. A advogada ressaltou que os estabelecimentos que atuam nesse segmento precisam reforçar a segurança para evitar confusões que podem prejudicar as pessoas. No caso da estudante, ela saiu para se divertir, e hoje carrega cicatrizes desse fato lamentável.

Esse caso serve para demonstrar que os ambientes festivos  podem ser responsabilizados em situações semelhantes. Portanto é importante que seja reforçada a segurança e que os órgãos públicos fiscalizem esses estabelecimentos aonde tem o consumo de  bebida alcoólica e que ficam abertos até mesmo durante a madrugada.

Ultimamente surgiram casos de pessoas sendo agredidas dentro ou na saída de ambientes, que deveriam ser festivos em Barra do Garças. Todos  acompanharam vários vídeos, que viralizaram na rede, de  uma confusão envolvendo 4 pessoas cujas agressões começaram  na saída da conveniência e que continuaram a trocar socos  no pátio do posto de combustíveis.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »