Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2022 às 07h21min - Atualizada em 30/07/2022 às 07h21min

Velório e sepultamento de estudante de Barra do Garças será neste sábado em Torixoréu

Familiares e amigos farão homenagens ao pequeno Paulo Guilherme, filho de Mariney e do ex-prefeito Paulo Afonso

Araguaia Notícia
O corpo de Paulo Guilherme, de 11 anos, chegou durante a madrugada deste sábado (30/7) na cidade de Torixoréu-MT e será velado ao longo do dia na Sala Funerária da Pax Sousa com sepultamento previsto para às 17 horas no cemitério Jardim da Saudade. Paulo, que era estudante do colégio Madre Marta Cerutti em Barra do Garças-MT, faleceu após um afogamento que ocorreu numa piscina na cidade de Brasília aonde a família estava passando férias.

Ele estava banhando numa piscina quando acabou provavelmente passando mal e se afogando na sexta-feira passada (22/7). O garoto ficou quase que uma semana hospitalizado, mas não resistiu e veio a óbito. A família informou que ele sabia nadar e que participava de aulas de natações, por isso, que eles acreditam que foi algum mal-estar que o menino teve lhe causando o afogamento.

Paulo Guilherme é filha de Mariney Neves, que reside em Aragarças-GO e o pai dele, é o ex-prefeito de Torixoréu-MT, Paulo Afonso (já falecido), e o tio, é o ex-vereador de Torixoréu, Vaney Neves.

Na rede social, amigos deixaram mensagens de pesar para família enlutada.

Nosso Anjo despertou e foi morar com Deus!

E é em nome da Mariney e da nossa família, que enlutados, agradecemos as orações; preces e vibrações positivas emanadas em dias angustiantes, mas, de fé e esperança, na batalha que o Paulo Guilherme travou pela vida! Gratidão a todos que ecoaram conosco o clamor a Deus, para que ele acordasse...  Obrigado, pela empatia e solidariedade! Deus abençoe infinitamente... Muita Luz a todos vocês e suas famílias!! Vida Longa!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90