Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2022 às 07h59min - Atualizada em 29/07/2022 às 07h59min

Estudante de Barra do Garças morre afogado em piscina de Brasília

Corpo será sepultado em Torixoréu

Araguaia Notícia
Uma notícia triste atingiu Barra do Garças (MT) nesta sexta-feira (29/7) com o falecimento do pequeno Paulo Guilherme, de 11 anos, que se afogou numa piscina em Brasília durante férias da família naquela cidade. Segundo informações, Paulo Guilherme estava banhando numa piscina quando acabou provavelmente passando mal e se afogando na sexta-feira passada (22/7). A família informou que ele sabia nadar e participava de aulas de natações, por isso, que eles acham que Paulo passou mal.

O garotinho chegou a ser socorrido e ficou hospitalizado por alguns dias, mas infelizmente não resistiu e faleceu. A mãe de Paulo Guilherme, Mariney Neves, que reside em Aragarças e o pai dele, é o ex-prefeito de Torixoréu-MT, Paulo Afonso, e o tio é Vaney Neves, ex-vereador de Torixoréu. Paulo Guilherme estudava no Madre Marta em Barra do Garças. 

Na rede social, amigos informaram que a criança será velada e sepultada na cidade de Torixoréu e o corpo deve chegar na tarde desta sexta-feira a Torixoréu. O sepultamento não teve a data confirmada, podendo ser realizado entre sexta-feira (29/07), ou sábado (30/07). O momento é de consternação e pesar para todos da família Neves.

Acompanhe mensagem postada em nome da família nesta sexta-feira:

"Nosso Anjo despertou e foi morar com Deus!
E é em nome da Mariney e da nossa família, que enlutados, agradecemos as orações; preces e vibrações positivas emanadas em dias angustiantes, mas, de fé e esperança, na batalha que o Paulo Guilherme travou pela vida! Gratidão a todos que ecoaram conosco o clamor a Deus, para que ele acordasse...  Obrigado, pela empatia e solidariedade! Deus abençoe infinitamente... Muita Luz a todos vocês e suas famílias!! Vida Longa!!!"

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90