Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2022 às 10h37min - Atualizada em 19/07/2022 às 10h37min

Prefeitura de Barra do Garças contará com apoio da PM para coibir furo de bloqueio nas obras de microrrevestimento

Os bloqueios temporários são necessários para garantir o cumprimento do cronograma das obras e a segurança dos motoristas.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças solicitou o apoio da Polícia Militar para fiscalizar os trechos interditados para as obras de recuperação asfáltica. Diversos motoristas foram flagrados desrespeitando a sinalização e furando os bloqueios nos locais onde estão sendo executados as obras de microrrevestimento. 

A obra tem avançado em diferentes frentes de serviço na região central da cidade. Nos trechos onde a construtora tem realizados os serviços de nivelamento do asfalto, tapa buracos e aplicação de microrrevestimento, estão sendo realizados bloqueios temporários. 

É de suma importância que as interdições sejam respeitadas e que os motoristas busquem por vias alternativas até que o trânsito seja restabelecido, de maneira que não prejudiquem o andamento das obras de aplicação de microrrevestimento e que principalmente não danifique a aplicação do material.

Cabe destacar que o microrrevestimento precisa de até duas horas para secar completamente, e que antes deste período ele pode causar danos até mesmo nos veículos.

As obras são passageiras e, por esta razão, pedimos a colaboração para que não haja atrasos ou danos no decorrer da aplicação do microrrevestimento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90