Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2022 às 18h03min - Atualizada em 18/07/2022 às 18h03min

Noite do Rock acontece nesta terça-feira (19/07) em Barra do Garças

Keyla Neves | Assessoria
Imagem: divulgação
Vai ser realizado no dia 19 de julho, a partir das 19h30, no Centro Cultural Valdon Varjão, a “Noite do Rock”. O evento, que terá entrada gratuita, faz alusão ao “Dia Mundial do Rock”, que foi comemorado no último dia 13 de julho. Esta é a primeira vez que o evento é realizado em Barra do Garças (MT).

O evento terá mais de três horas de duração e contará com sete bandas locais. Toda a população terá a oportunidade de prestigiar diversas músicas, nos diferentes segmentos do rock, um verdadeiro presente para todos os fãs do estilo. 

Confira as bandas confirmadas: 

Myauc ‘lat 
Lendários do Rock
Morear
Pato Preto
Aurora sem Dia
Imigrantes 
Jeff Loco

Segundo Alessandro Matos, secretário municipal de Cultura, “O evento é para enriquecer a cultura do Rock de nossa região, uma oportunidade de confraternização entre os adeptos. E mostra a preocupação mais uma vez, da secretaria, de abrir espaço para os diferentes segmentos musicais em nosso município”.

A Noite do Rock é organizado pela Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Cultura. Para mais informações, confira nas páginas da Secretaria de Cultura Valdon Varjão no Instagram e no Facebook.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90