Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2022 às 09h57min - Atualizada em 15/07/2022 às 09h57min

Polêmica em Água Boa após Henrique e Juliano menosprezarem imprensa; associação ofende repórter

Prefeito ignorou mal-estar e foi tirar fotos com artistas; jornalista criticou gestor

Araguaia Notícia
A dupla não deu entrevista para imprensa na Expovale de Água Boa
Está se tornando uma rotina muito triste no interior do país de famosos se negarem a dar entrevista para imprensa de pequenas cidades. Esse fato voltou a se repetir na sexta-feira (8/7) com a dupla sensação do país: Henrique e Juliano, que estiveram na feira agropecuário Expovale, na cidade de Água Boa-MT.

A imprensa água-boense e uma equipe da TV Band de Barra do Garças-MT, que viajou 230 km para prestigiar a volta da Expovale, levaram um ‘chá de espera em pé’ e não foram recebidos pelos artistas. Vale dizer que a dupla ficou por mais de uma hora, antes do show, no camarim, recebendo políticos e fãs para sessões de foto.

O jornalista Reinaldo Silva, da Tv Band, ficou contrariado com essa situação e criticou a falta de apoio do prefeito de Água Boa, Mariano, para contornar o impasse. Segundo Reinaldo, o prefeito entrou no camarim acompanhado de políticos para tirar fotos e deixou a imprensa pelo lado de fora.

No seu programa na Tv Barra Band, Reinaldo Silva conhecido como Chocolate, elogiou a festa, porém criticou atitude do prefeito Mariano. Em nota divulgada na tarde de quinta-feira (14/7), a Associação dos Amigos, que promove a Expovale, defendeu Mariano e menosprezou Reinaldo ao usar o termo 'vulgo' Chocolate. A associação ressaltou que o prefeito estava ali na festa apenas como cidadão e que foi a dupla que não quis falar com a midia local.

“Eu prefiro não responder a organização da Expovale, mas acredito que o prefeito que colabora também com a festa, através da prefeitura, poderia evitar aquele mal-estar. O que custava, a dupla falar 5 minutos com a imprensa local. Fiquei chateado o prefeito Mariano, porque, em vez dele resolver o impasse, ele entrou no camarim juntamente com outros políticos para tirar fotos com os artistas. E sobre Henrique e Juliano, gostaria de lembrá-los que antes deles serem famosos, quando eram desconhecidos do público, foi a imprensa que ajudou a divulgá-los”, completou Reinaldo Silva.

Essa situação vivida pelo jornalista Reinaldo Silva, na cidade de Água Boa, também já aconteceu com outro colega da mídia, o jornalista Ronaldo Couto, do site Araguaia Notícia. Em 2019, durante show do Gusttavo Lima na Expoleste de Barra do Garças em 2019, o artista também não recebeu a imprensa e na época a organização deu importância para o fato. Esse problema voltou a se repetir neste ano, com o cantor Murilo Hulf, ex-namorado da Marília Mendonça, que através de sua produção, não só não atendeu, mas como mandou também tirou a reportagem do palco. Um total desrespeito aos profissionais da comunicação. 

Esperamos que os artistas, principalmente os famosos, revejam esse conceito. A mídia do interior merece também o mesmo respeito e carinho que eles dão a imprensa da capital e para as grandes emissoras. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90