Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2022 às 10h27min - Atualizada em 14/07/2022 às 10h27min

'Esta será a melhor temporada de praia de Aragarças dos últimos dez anos', afirma prefeito Ricardo Galvão

Araguaia Notícia
No sábado (9/7), o prefeito de Aragarças-GO, Ricardo Galvão, esteve nas areias da Praia Quarto Crescente, conversando com os turistas, comerciantes e comunidade local. Galvão foi recepcionado pelo Comando do Batalhão Araguaia da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que fazem a segurança no local. 

O prefeito aragarcense estava acompanhado da secretária e a primeira-dama Raqueline Galvão que participaram de sorteios: “Agradecemos a todos que acreditam que essa será a melhor temporada de praia dos últimos dez anos. Contratamos shows e fizemos todos os investimentos de acordo com a realidade do município e cumprindo o que foi preconizado pelo Ministério Público. Essa temporada de praia será inesquecível”, afirmou. 

Galvão alertou sobre os riscos que as águas do Rio Araguaia têm, apesar de suas belezas: “as águas são tranquilas, porém traiçoeiras e somos sabedores que todo cuidado é pouco. O governador Ronaldo Caiado e nós investimos em segurança, com policiais e bombeiros, mas mesmo assim, precisamos ficar atentos com nossos filhos principalmente”. Sobre esse assunto o comandante da Primeira Turma de Bombeiros de Aragarças, Tenente Elton, ratificou: “Os banhistas precisam ajudar no trabalho do Corpo de Bombeiros, respeitando as delimitações, pois esse é nosso campo de visão, as vezes poucos segundos podem ser fatais”. Esse efetivo da Primeira Turma do Bombeiros de Aragarças, será substituído nesta quinta-feira, 14 de Julho pela Segunda Turma, com o mesmo número de profissionais.

A programação do sábado, 16, no palco da praia, ficará a cargo da Rádio Centro América FM(99,9), que realizará apresentações artísticas e recolherá alimentos, com o Estacionamento Solidário em parceria com a Loja Maçonica Alvorada de Aragarças. O projeto Nós vamos invadir sua praia, da Rádio Centro América é idealizado pela gerente da emissora, Célia Costa(Celinha Bombom), que com os locutores da emissora irão interagir com os turistas e transeuntes na praia Quarto Crescente. “A Banda Pato Preto e a Dj Violonista Karla Carvalho realização apresentações musicais e queremos convidar todos a participarem dessa nossa oitava edição com muita solidariedade”, disse Celinha.   

No domingo, 17, a festa fica por conta da equipe das secretarias de Turismo e Esportes de Aragarças, com zumba, danças, ritmos e a apresentação do Grupo Sacode. Os shows nacionais, na Avenida Beira Rio, estão agendados para quinta-feira, 21, Davi Sacer, sexta-feira, 22, Nanagyn, sábado, 23, Gian e Giovani e domingo, 24, tem a finalíssima do Garota Praia e em seguida o show de Mário e Tizil. As inscrições para o Garota Praia já podem ser feitas com Matheus Passos pelo whatsapp (66) 99210-3052.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »