Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2022 às 07h53min - Atualizada em 06/07/2022 às 07h53min

Ribeirão Cascalheira, Nova Xavantina e mais 4 cidades voltam a obrigar uso de máscaras

Mato Grosso registrou 7 mortes por covid-19 nas últimas 48h

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Olhar Alerta

Sete cidades de Mato Grosso voltam a obrigar o uso de máscaras por conta do aumento de casos de covid-19 nas últimas semanas, são elas Barra do Bugres, Nova Xavantina, Cáceres, Pedra Preta, Ribeirão Cascalheira, Ponte Branca e Barão de Melgaço.

Em Barra do Bugres, o uso é obrigatório em ambientes fechados, especialmente por pessoas suspeitas, ou confirmadas de doenças respiratórias transmissíveis em ambientes abertos, ou fechados.

Já a Prefeitura de Nova Xavantina estabeleceu o uso obrigatório para pessoas com sintomas gripais em espaços públicos e privados, bem como, manteve a utilização de máscara nas Unidades Básicas de Saúde, Hospital Municipal e escolas.

O prefeito João Bang recomendou o uso em locais de grande circulação de pessoas e determinou que em "eventos artísticos/shows deverão aferir a temperatura do frequentador na entrada, e se for maior que 37,5° C, fica proibido o acesso da pessoa no mesmo.”

Mato Grosso registrou 7 mortes por covid-19 nas últimas 48h. Ao todo, desde o início da pandemia, 15.007 mato-grossenses perderam a batalha para o novo coronavírus. No mesmo período, 40 pessoas testaram positivo para a doença, chegando a 769.859 casos confirmados. As informações são do Painel Covid-19 da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), atualizado às 14h02, deste domingo, 3 de julho.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »