05/07/2022 às 10h05min - Atualizada em 05/07/2022 às 10h05min

Bandido tenta assaltar militares em acampamento e acaba morto

O criminoso armado rendeu os PMs que estavam de folga, na companhia de seus familiares perto de um riacho, em Nova Mutum.

REPÓRTER MT
Araguaia Notícia
Wanderson Fernando de Campos, de 36 anos, morreu na tarde de segunda-feira (04), no momento em que tentava roubar os veículos de dois policiais militares que estavam de folga, às margens da MT-249, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

A situação aconteceu por volta das 13h, perto de um riacho cerca de 22 km da cidade.

De acordo com informações locais, os militares estavam acompanhados de suas esposas e filhos, num momento de confraternização e lazer.

Em determinado momento, o criminoso chegou armado com um revólver calibre 38 e pediu que todos ficassem em silêncio. Em seguida, ele ordenou que entregassem as chaves dos carros, que estavam estacionados perto da rodovia.
 
Durante a ação, o bandido sem saber que duas das vítimas eram policiais, se descuidou, momento em que dos PMs reagiram atirando contra o assaltante.

O criminoso também reagiu e atirou contra os militares, que saíram ilesos. Baleado, o assaltante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.,

Os policiais fizeram uma varredura na região, mas não encontraram comparsas de Wanderson.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica juntamente com investigadores da Polícia Civil, estivem no local do crime.

O corpo do bandido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Notícias Relacionadas »
Comentários »