Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2022 às 06h41min - Atualizada em 04/07/2022 às 06h41min

Irmão de prefeito morre ao bater moto na traseira de carreta em MT

Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O advogado Juliano Domingues de Oliveira, 41, morreu após colidir sua motocicleta contra uma carreta, no sábado (2), na BR-364, em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá). Morador de Guiratinga e irmão do prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira (PDt), ele deixa dois filhos pequenos.  

Segundo informações, Juliano seguia pela Serra da Petrovina quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e morreu. "É meu irmão, a vida é um sopro e muito frágil. Que Deus nos conforte nesse momento... Descanse em paz".

Em outro momento, o parlamentar compartilhou uma imagem em que ambos pedalavam, aproveitando para exaltar a habilidade do irmão "Tenho que reconhecer que nesse dia você deu aula de pedal".  

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por meio de nota também lamentou a morte precoce do advogado e externou condolências aos enlutados.  

Confira a nota na íntegra:  

Faleceu nesta madrugada (2) o jovem advogado Juliano Domingues de Oliveira, aos 41 anos.  Ele viajava de moto de Cuiabá para Guiratinga e sofreu um grave acidente. Dr. Juliano atuava em Cuiabá, onde deixa muitos amigos, assim como dois filhos pequenos.  

Sua família é de Guiratinga onde será o velório e o sepultamento neste domingo (3).   A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte precoce e externa condolências aos enlutados.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90