04/07/2022 às 06h41min - Atualizada em 04/07/2022 às 06h41min

Irmão de prefeito morre ao bater moto na traseira de carreta em MT

Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O advogado Juliano Domingues de Oliveira, 41, morreu após colidir sua motocicleta contra uma carreta, no sábado (2), na BR-364, em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá). Morador de Guiratinga e irmão do prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira (PDt), ele deixa dois filhos pequenos.  

Segundo informações, Juliano seguia pela Serra da Petrovina quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e morreu. "É meu irmão, a vida é um sopro e muito frágil. Que Deus nos conforte nesse momento... Descanse em paz".

Em outro momento, o parlamentar compartilhou uma imagem em que ambos pedalavam, aproveitando para exaltar a habilidade do irmão "Tenho que reconhecer que nesse dia você deu aula de pedal".  

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por meio de nota também lamentou a morte precoce do advogado e externou condolências aos enlutados.  

Confira a nota na íntegra:  

Faleceu nesta madrugada (2) o jovem advogado Juliano Domingues de Oliveira, aos 41 anos.  Ele viajava de moto de Cuiabá para Guiratinga e sofreu um grave acidente. Dr. Juliano atuava em Cuiabá, onde deixa muitos amigos, assim como dois filhos pequenos.  

Sua família é de Guiratinga onde será o velório e o sepultamento neste domingo (3).   A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte precoce e externa condolências aos enlutados.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »