03/07/2022 às 10h28min - Atualizada em 03/07/2022 às 10h28min

Leilão arrecada R$ 7 mil na despedida de cantor de Barra do Garças que vai retornar ao Paraná para cuidar da saúde

O cantor Neguinho faz hemodiálise e decidiu retornar para família no Paraná

Araguaia Notícia
Músicos e amigos participaram na sexta-feira (1/7) do leilão beneficente para ajudar no tratamento do cantor Antônio Vicente Ferreira, popularmente conhecido como  ‘Neguinho da Banda Araguaia ou Neguinho Paranaense’, que faz hemodiálise no momento e decidiu retornar ao Paraná para ficar junto à família e o leilão serviu também como uma despedida dos amigos.

O evento foi realizado no Palácio do Forró com apoio do cantor Fernando Delmondes e a participação do grupo Amigos da Viola de Barra do Garças com a colaboração da Helena F. Stamm, Janete Segatti e Franchesco Ferreira. Foram arrecadados 7.351,00 com o evento. Um pacote de arroz de 5 quilos saiu no leilão a 100,00 para ajudar o cantor.

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, esteve no evento acompanhado da primeira-dama Leila Batista. O vareador Jairo Gehm também marcou presença. O empresário de turismo, GordinTur, transferiu um evento para poder comparecer no leilão para ajudar o Neguinho. O casal Tavares e Eliane, da clinica anjos da Guarda, também esteve no Palácio para colaborar com evento.

Ficam aqui os parabéns a todos que participaram deste evento e desejamos uma plena recuperação na saúde do Neguinho. Aliás, ele sempre fez eventos beneficentes para outras pessoas. Várias vezes, o Neguinho me procurou (Ronaldo Couto) para gravar reportagens de pessoas precisando de ajuda e ele promovia os leilões.
"Deus vai restabelecer a sua saúde, Neguinho". 



Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »