Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2022 às 10h28min - Atualizada em 03/07/2022 às 10h28min

Leilão arrecada R$ 7 mil na despedida de cantor de Barra do Garças que vai retornar ao Paraná para cuidar da saúde

O cantor Neguinho faz hemodiálise e decidiu retornar para família no Paraná

Araguaia Notícia
Músicos e amigos participaram na sexta-feira (1/7) do leilão beneficente para ajudar no tratamento do cantor Antônio Vicente Ferreira, popularmente conhecido como  ‘Neguinho da Banda Araguaia ou Neguinho Paranaense’, que faz hemodiálise no momento e decidiu retornar ao Paraná para ficar junto à família e o leilão serviu também como uma despedida dos amigos.

O evento foi realizado no Palácio do Forró com apoio do cantor Fernando Delmondes e a participação do grupo Amigos da Viola de Barra do Garças com a colaboração da Helena F. Stamm, Janete Segatti e Franchesco Ferreira. Foram arrecadados 7.351,00 com o evento. Um pacote de arroz de 5 quilos saiu no leilão a 100,00 para ajudar o cantor.

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, esteve no evento acompanhado da primeira-dama Leila Batista. O vareador Jairo Gehm também marcou presença. O empresário de turismo, GordinTur, transferiu um evento para poder comparecer no leilão para ajudar o Neguinho. O casal Tavares e Eliane, da clinica anjos da Guarda, também esteve no Palácio para colaborar com evento.

Ficam aqui os parabéns a todos que participaram deste evento e desejamos uma plena recuperação na saúde do Neguinho. Aliás, ele sempre fez eventos beneficentes para outras pessoas. Várias vezes, o Neguinho me procurou (Ronaldo Couto) para gravar reportagens de pessoas precisando de ajuda e ele promovia os leilões.
"Deus vai restabelecer a sua saúde, Neguinho". 



Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90