01/07/2022 às 09h19min - Atualizada em 01/07/2022 às 09h19min

Câmera flagra menino de 9 anos sendo atacado por pitbull

Nicolas Paz Vieira Souza do Nascimento está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da panturrilha

IG / ÚLTIMO SEGUNDO
Araguaia Notícia
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro da raça pitbull atacou um menino de nove anos no bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense . Nicolas Paz Vieira Souza do Nascimento foi mordido na perna na noite da última segunda-feira (27). Ele está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da panturrilha. Segundo a unidade, o estado de saúde de Nicolas é estável.

O menino estava soltando pipa na rua com o irmão de 14 anos, quando o animal, sem coleira, tentou atacar a dupla. O irmão mais velho chegou a pegar o caçula no colo para tentar protegê-lo. O adolescente tenta, sem sucesso, afastar o cachorro, até que o cão morde a perna de Nicolas.

O adolescente encontra dificuldade de afastar o cachorro. Na sequência, um vizinho se aproxima para ajudar os meninos a se livrarem do pitbull, mas o socorro também não foi fácil. O homem e o adulto desferiram golpes na tentativa de que o cão soltasse Nicolas.

Assista:


Notícias Relacionadas »
Comentários »