Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2022 às 16h39min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h39min

Motorista é detido suspeito de atropelar e matar dois cachorros

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um motorista de 22 anos foi detido suspeito de atropelar e matar dois cachorros que estavam na rua, no Bairro Sol Nascente, em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (24). A Polícia Militar informou que foi acionada por moradores da região que estavam desesperados, gritando e chorando muito, relatando que um carro, em alta velocidade, passou em cima de dois cachorros e os matou.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram os animais já sem vida. Um dos moradores se apresentou afirmando ser o dono de um dos animais. Segundo a polícia, a vítima contou que estava na frente de caso quando o cachorro dele saiu em direção à rua. Em seguida, ele escutou o barulho do carro que havia passado em cima dos animais.

A vítima disse que conhecia o suspeito e informou a localização dele. De acordo com a PM, o suspeito foi localizado no endereço informado, no entanto, afirmou que iria até a delegacia com o carro próprio dele. Os policiais se dirigiram até o 1° Pelotão da PM para aguardar o motorista, mas ele não apareceu.

Os militares retornaram à casa, onde o jovem afirmou que estava esperando a mãe dele, não obedecendo a ordem da equipe policial. Em seguida, ele foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90