25/06/2022 às 16h39min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h39min

Motorista é detido suspeito de atropelar e matar dois cachorros

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um motorista de 22 anos foi detido suspeito de atropelar e matar dois cachorros que estavam na rua, no Bairro Sol Nascente, em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (24). A Polícia Militar informou que foi acionada por moradores da região que estavam desesperados, gritando e chorando muito, relatando que um carro, em alta velocidade, passou em cima de dois cachorros e os matou.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram os animais já sem vida. Um dos moradores se apresentou afirmando ser o dono de um dos animais. Segundo a polícia, a vítima contou que estava na frente de caso quando o cachorro dele saiu em direção à rua. Em seguida, ele escutou o barulho do carro que havia passado em cima dos animais.

A vítima disse que conhecia o suspeito e informou a localização dele. De acordo com a PM, o suspeito foi localizado no endereço informado, no entanto, afirmou que iria até a delegacia com o carro próprio dele. Os policiais se dirigiram até o 1° Pelotão da PM para aguardar o motorista, mas ele não apareceu.

Os militares retornaram à casa, onde o jovem afirmou que estava esperando a mãe dele, não obedecendo a ordem da equipe policial. Em seguida, ele foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »