Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2022 às 12h24min - Atualizada em 28/05/2022 às 12h24min

Polícia prende mais um envolvido no assassinato de primos desaparecidos em MT

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O segundo suspeito de matar dois primos de 20 anos em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (27). Ele é suspeito também de executar outro jovem no município, crime registrado um dia após o desaparecimento do casal de primos. Os jovens Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza desapareceram no dia 5 de abril, há quase dois meses. Os dois foram vistos pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade.

Os corpos das vítimas foram localizados no dia 11 de maio em avançado estado de composição, enterrados em uma região de mata de Barra do Bugres. As buscas pelos corpos foram realizadas por equipes da Delegacia da Polícia Civil do município com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Familiares reconheceram os pertences encontrados como sendo dos dois jovens. Outro investigado pelo crime, que estava com prisão decretada, foi preso na ocasião.

Perícias estão em andamento para atestar as identidades das vítimas, assim como as circunstâncias em que ocorreram as execuções. As investigações continuam para identificar outros envolvidos. Foi representada pela prisão temporária de um dos suspeitos de envolvimento no caso, o que foi cumprido nesta quarta. Após a prisão, os corpos foram localizados enterrados em uma região de mata, a 15 km da cidade.

O desaparecimento

De acordo com o boletim de ocorrência, Thaynara foi com uma amiga no Ginásio de Esportes, que fica no Bairro Jardim Boa Esperança, perto da rodoviária do município. No local teria um evento estudantil e as mulheres foram ver a abertura do torneio.

Após chegarem no local, a amiga relatou que as duas se encontraram com Carlos Henrique e outras pessoas no ginásio. Em um momento durante a abertura, Thaynara foi chamada por uma pessoa para ir para fora do local e chamou Carlos Henrique para ir junto, dizendo que alguém queria conversar com eles.

Outro homicídio

No dia seguinte ao desaparecimento do casal de primos, a Polícia Civil registrou o homicídio de Kaio Richard dos Santos Paulo, de 21 anos, executado com as mãos amarradas. Na ocasião, dois suspeitos pelo crime foram presos em flagrante.

Desde o dia dos fatos, diversas diligências foram realizadas pela Polícia Civil para identificar os demais autores dos crimes. Diante dos elementos obtidos, foi representado pela prisão temporária de mais um dos suspeitos de envolvimento nos homicídios e após expedição do mandado, ele foi localizado e preso pela equipe da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.

O suspeito foi interrogado e as perícias necessárias requisitadas. As investigações seguem sob sigilo.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90