Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2024 às 17h07min - Atualizada em 26/04/2024 às 17h07min

Polícia identifica 2 suspeitos de assalto mortos após confronto em Barra do Garças

Araguaia Notícia c/ Rede da Notícia
Foto / Reprodução - Rede da Notícia
A Polícia identificou como Neilson Gabriel Alves da Silva, conhecido como ‘Buiú, 24 anos, e Pedro Henrique de Souza Paiva, 26 anos, os dois suspeitos mortos na cidade de Barra do Garças após confronto com a Polícia Militar no setor Nova Barra. Durante entrevista ao site Araguaia Notícia, a tenente-coronel Andréia informou que a PM recebeu uma denúncia anônima de que os suspeitos de terem cometido um assalto violento contra um comerciante no setor Nova Barra estaria escondido numa casa perto do clube da PM.

Imediatamente, as viaturas da Força Tática, GAP e Raio foram para o local para verificar a denúncia. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos Neilson e Pedro Henrique que estariam com dois revólveres. Ambos os indivíduos foram atingidos e imediatamente encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico. Felizmente, nenhum dos nossos policiais sofreu ferimentos e todos se encontram em segurança.

O primeiro suspeito possui um extenso histórico criminal, com nove passagens apenas no Estado de Mato Grosso, incluindo crimes como roubo, furto de veículos, organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O segundo suspeito tem passagens por crimes como tráfico de drogas, incluindo uma prisão onde transportava 216 tabletes de maconha no estado de Mato Grosso do Sul, além de lesão corporal e desobediência com registros em diversos estados como Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam em posse dos suspeitos. Uma das vítimas que estava no comercio assaltado na noite de quinta no Nova Barra reconheceu um dos suspeitos e a arma utilizada no roubo. Agora a polícia vai investigar se os suspeitos estão envolvidos em outros crimes que ocorreram na cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90