Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2022 às 23h03min - Atualizada em 23/05/2022 às 23h03min

Identificado trio que morreu em confronto com Gefron VEJA NOMES

Araguaia Notícia com Gazeta Digital 

Douglas Rodrigues Prudêncio, 27 anos, Genilton Francisco dos Santos, 20 anos, e Ronildo Mendes da Silva, 26 anos, morreram durante uma troca de tiros com agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no domingo (22), em Vila Bela da Santíssima Trindade. As identidades foram confirmadas à reportagem pelos papiloscopistas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), unidade para a qual os corpos foram encaminhados.

Três homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram mortos durante confronto com agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na noite de domingo (22), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá). Junto ao trio, os agentes localizaram uma carga de cocaína avaliada em R$ 12,5 milhões, na MT-199, distribuída em 500 tabletes.

Ainda durante ação policial, foram apreendidas armas, munições e uma motocicleta modelo Honda/Nxr160 Bros ESD. Três suspeitos morreram durante troca de tiro com os militares. De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela rodovia, a equipe identificou um grupo carregando uma caminhonete modelo L200 Triton com os entorpecentes.

Assim que os militares se aproximaram do local foram recebidos com tiros, e por defesa, revidaram ação. O motorista da caminhonete fugiu no sentido à Bolívia. No local, foram encontrados 17 sacos contendo os entorpecentes, dois revólveres e munições calibre 38. Diante dos fatos, os produtos apreendidos foram entregues à Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, para devidas providências que o caso requer.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90