Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2022 às 09h02min - Atualizada em 21/05/2022 às 09h02min

Agrotec Show de Barra do Garças bate recorde de público e hoje tem Teodoro e Sampaio no Parque de Exposições

Araguaia Notícia com Semana 7

A quinta da Agrotec Show, feira agrotecnológica e de negócios em Barra do Garças já superou o recorde de público da edição realizada em 2018 apenas no primeiro dia de evento neste ano, conforme o Sindicato Rural do município. A equipe de reportagem do Semana7 acompanhou as atividades no local e entrevistou organizadores, participantes e expositores.

O presidente do Sindicato Rural de Barra do Garças, Eduardo Baroni, destacou a força do estado de Mato Grosso no cenário nacional do agronegócio e explicou a importância da feira nesse setor. “A Agrotec traz tecnologia, informação e resultados práticos de fazendeiros que tiveram sucesso numa integração lavoura pecuária que participa das palestras, reforma de pastagens, integração lavoura pastagem, tudo o que é tecnologia e aumenta sua eficiência e produtividade está aqui na Agrotec”, disse.

Hatila Marques, um dos expositores na feira, elogiou a realização do evento que teve duas edições suspensas por conta da pandemia da Covid-19. “A Agrotec Show está sensacional esse ano. [...] O Sindicato Rural junto ao Senar-MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso), Sistema Famato e todos os outros expositores estão presentes e contribuindo levando tecnologia, trazendo informações ao produtor rural e a toda a comunidade”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Agrotec Show

Organizada em parceria com o Sindicato Rural, que reúne fazendeiros da região, a 5ª Edição da Agrotec Show em Barra do Garças, ocorre até o dia 21 de maio, no Parque de Exposições local. Além do cronograma de várias ações, entre as quais um ciclo de palestras com respeitados nomes do setor de leilões de gado, feira de touros, provas equestres e até mesmo feira de artesanato, o evento também tem uma série de shows com atrações musicais do cenário nacional e regional.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90