13/05/2022 às 17h54min - Atualizada em 13/05/2022 às 17h54min

Armas de fogo são apreendidas pela PM em poder de membros de facções.

Araguaia Notícia
A Polícia Militar recebeu a informação de que dois menores estariam armados e teriam se envolvido em confusão no local onde ocorria os shows de comemoração de aniversário de Cocalinho-MT. Diante disso, saímos em diligência até localizarmos os mesmos e com eles foram encontradas quatro armas brancas ( faca) em suas cinturas.

Indagamos os menores sobre as armas de fogo que ambos teriam divulgado em rede social, e a princípio tentaram negar a existência de tais armas, porém em seguida um deles relatou que pertencem a facção criminosa PCC e que estaria em sua residência as armas e que teriam comprado as mesmas para se protegerem das ameaças sofridas por membros de outra facção, o CV.

Diante das apreensões, foi feito o Boletim de ocorrência e tanto as armas bem como os menores apreendidos, foram entregues na Del.Pol. local para as demais providencias. Na Polícia Militar você pode confiar.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%