07/05/2022 às 15h06min - Atualizada em 07/05/2022 às 15h06min

Araguaia volta a campo neste sábado pela 2ª divisão de MT VEJA VÍDEO

O time de Barra do Garças que emprestou o nome para agremiação de Várzea Grande tem 1 vitória e 1 derrota na competição

Araguaia Notícia
Foto do jogo Cacerense 1 x 0 Araguaia. Reprodução: Cáceres Notícias
Araguaia Notícia com Só Notícias 

A equipe do Araguaia de Barra do Garças-MT, que emprestou o nome para um time de Várzea Grande, volta a campo neste sábado (7/5) pela 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Até aqui, o time do Araguaia conseguiu uma vitória por 3 a 1 contra o Primavera e perdeu no final de semana passado para o Cacerense por 1 a 0. Logo abaixo tem VÍDEO com o gol da derrota do Araguaia para o Cacerense. 
 
E neste sábado (7/5), o time do Araguaia vai enfrentar o Cáceres (segundo time desta cidade de Cáceres na competição). Serão cinco jogos no final de semana. O duelo mais aguardado é o duelo entre Mixto e Sinop, que acontece, às 16h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, no sábado.

O Mixto que ‘folgou’ na última rodada segue na liderança do grupo B. Na estreia, o Tigre atropelou o Paulistano por 7 a 0 e permaneceu na primeira colocação mesmo com a rodada em desvantagem. Já o Sinop perdeu na primeira partida para o Operário e se recuperou em seguida após derrotar o Paulistano. O Galo do Norte ocupa a terceira posição.

Ainda no mesmo grupo, o Campo novo enfrenta o Paulistano, às 16h, no domingo, de olho na liderança da chave, no estádio Dutrinha. Na primeira rodada a equipe goleou por 6 a 0 e agora busca a segunda vitória consecutiva. Já o Paulistano ainda busca os primeiros pontos na competição.

No sábado, já pelo grupo A, o Cacerense recebe o Primavera no estádio Geraldao, às 15h. Com informações do Só Notícias.



CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%