Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2022 às 17h37min - Atualizada em 30/04/2022 às 17h37min

Amigos e familiares fazem vaquinha virtual para ajudar no tratamento de MC baleado em Barra do Garças

Araguaia Notícia
O músico e MC John Victor, de 30 anos, permanece na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças, inconsciente, porém está fora de risco e os médicos vão fazer em breve duas cirurgias para extrair as balas que ficaram acima da sobrancelha e outra no braço. Por iniciativa de amigos e familiares começou neste sábado (30/4) uma vaquinha virtual na internet para ajudar o MC. As pessoas que conhecem e querem ajudá-lo pode entrar na vaquinha virtual com a chave do PIX [email protected]

A família está levantando recursos para fazer as cirurgias de braço e da sobrancelha, pois vão precisar de material ortopédico caro, e a cirurgia deve ser feito com os dois médicos que iniciaram o tratamento dele. John Victor foi baleado com 6 tiros no dia 26 de abril em casa quando estava com a esposa por dois indivíduos de moto. 

“Nos deram a opção de tirar o John Victor para Goiânia ou Cuiabá, mas nós optamos em manter o tratamento dele aqui na Barra porque os dois médicos que atenderam ele inicialmente demonstraram muita competência e vamos fazer as cirurgias se Deus quiser por aqui. Falta definir a questão da cirurgia do braço e pra tanto estamos esperando uma posição do ortopedista do Pronto Socorro se tem como fazer aqui ou não”, completou Karollyne que é esposa de John Victor.

A esposa disse que no momento a família e amigos estão concentrados na recuperação do MC e com relação a tentativa de homicídio contra ele, a família prefere deixar essa investigação com a polícia. Sobre alguns comentários que saíram distorcidos, Karollyne disse que ainda falar sobre esse assunto no momento oportuno, mas fez questão de frisar que esposo não devia pra ninguém, não tem inimigos e não teve nenhum envolvimento com facção.

Ela explicou, que tanto ela e o esposo, trabalhavam com banca eletrônica de aposta de jogos, mas a direção ficava em São Paulo e que o casal não tinha controle sobre o negócio. Porém nos últimos dias, John Victor começou a receber mensagens de algumas pessoas pedindo colaboração para um projeto social e marido respondeu que era apenas gerente na Barra, mas que a direção do negócio ficava em São Paulo. Numa das mensagens, a pessoa chegou a dizer que se não tivesse a colaboração, não daria mais pra eles continuarem com a banca aqui na Barra.

Sobre os comentários de que tentaram invadir o Pronto Socorro para pegar o esposo já baleado, Karollyne disse que todos ficaram apreensivos com isso, mas graças a Deus, ficou apenas nos comentários na rede social. Ela insistiu, que neste momento, o mais importante pra família, são as orações e as palavras de incentivo de amigos pedindo a Deus pela recuperação do MC John Victor.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90