28/04/2022 às 11h19min - Atualizada em 28/04/2022 às 11h19min

Homem invade casa e tenta matar a ex, que é deficiente visual

Vítima precisou se trancar no quarto para fugir das facadas; suspeito foi preso pela Polícia Militar

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) após invadir a casa de sua ex-esposa, que é deficiente visual, e tentar matá-la na frente dos filhos de 3 e 5 anos. O caso ocorreu em Jaciara (a 145 km de Cuiabá).
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava separada do suspeito há três meses, mas alega que constantemente sofre ameaças de morte.
 
Já na manhã de ontem, o homem invadiu a residência enquanto ela estava com os filhos e voltou a fazer ameaças.

Em seguida a vítima relatou que ouviu o suspeito mexendo na cozinha e os próprios filhos falaram que o pai tinha pegado uma faca na gaveta. Assustada, a mulher fugiu com as crianças até um quarto e se trancou.
 
O homem tentou arrombar a porta, mas não teve sucesso. Minutos depois a mulher arriscou sair do cômodo e pegou seu celular para chamar a Polícia Militar.
 
Durante a chamada, o ex-marido voltou e tomou o aparelho de sua mão, quebrando-o e fugindo logo em seguida.
 
Os militares foram até a vítima e com as características do suspeito iniciaram as buscas. O homem foi localizado na MT-457 e detido.
 
Consta no B.O. que o suspeito estava muito agressivo e tentou agredir os policiais. Na Central de Flagrantes, ele quebrou objetos com chutes enquanto a PM tentava confeccionar o registro da ocorrência.
 
Ele xingou os policiais e acusou uma sargento de ter roubado sua carteira. Como estava alterado, os militares prenderam o suspeito em uma cela para conseguir finalizar a ocorrência.
 
Ele foi autuado por ameaça, violação domiciliar, calúnia e danos. A vítima da tentativa de homicídio ainda pediu uma medida protetiva contra ele, pois teme pela sua vida e de seus filhos.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »