Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/04/2022 às 11h04min - Atualizada em 24/04/2022 às 11h04min

Virada Cultural de Barra do Garças tem recorde de arrecadação de alimentos e antecipa show de Nilton Pinto e Tom Carvalho para às 20 h com entrada franca neste domingo

Foram arrecadados até aqui, em torno, de 15 toneladas de alimentos. O Exército está auxiliando a prefeitura na contagem dos alimentos

Araguaia Notícia
A Virada Cultural de Barra do Garças, organizada pela prefeitura com apoio do governador de Mato Grosso Mauro Mendes, tem recorde de arrecadação de alimentos. Tanto é, que a prefeitura pediu apoio do Exército para contar a quantidade de alimentos doados pelo público e preparar as cestas. Em número preliminares, estima-se que foram arrecadados aproximadamente 15 toneladas de alimentos.

Devido a esse sucesso do evento, o prefeito de Barra do Garças Adilson Gonçalves agradeceu ao público e pediu a organização que antecipasse o show de encerramento da Virada Cultural, neste domingo (24/4), com a dupla de humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho, das 21 para às 20 horas, na Arena do Porto do Baé,  sem a necessidade das pessoas levarem um pacote de café que foi solicitado no início. A Virada começou dia 20/4 e como contribuição para as famílias carentes do município foram solicitados alimentos para contribuição e aqueles que não puderam contribuir também entraram normalmente nos shows. 

O secretário de Comunicação, Sérgio Santana, disse que a organização está satisfeita com o resultado até aqui da Virada Cultural e explica que apenas haverá a revista das pessoas, na entrada, como medida de segurança. Sergio disse que é importante as pessoas chegarem mais cedo para o show deste domingo pois serão colocadas mil cadeiras próximo ao palco para as pessoas assistirem mais de perto o show de piadas. E claro quem chegar mais cedo será um lugar mais pertinho da dupla de humoristas. 

A arquibancada da Arena também estará aberta para o público em geral. A previsão é que o show comece às 20 horas em ponto. 

Show pra rir demais

Os compadres mais queridos do Brasil retornam à cidade de Barra do Garças-MT. Por onde passam, eles conseguem encher as casas de espetáculos.  A dupla do riso como é conhecida promete arrancar gargalhadas dos presentes com seus causos e piadas.

Nilton Pinto e Tom Carvalho têm 29 anos de carreira. Eles começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida foram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor e assim a cultura e a capacidade de mostrar que o Centro Oeste não é só celeiro da música sertaneja.

Nesses anos, criaram e apresentaram diversos espetáculos. Mais de três mil shows realizados. Interpretam mais de cinquenta personagens cada. Apresentando desde o “humor do Cerrado” com os compadres tecendo prosa do mundo rural, aos shows de autoajuda, “Shows motivacionais” para grandes empresas brasileiras e estrangeiras.
Nilton Pinto e Tom Carvalho prometem um humor refinado, sem palavrões, feito para crianças, adultos, para pessoas simples e intelectuais. “O riso na medida certa”, destacam.

A Virada Cultural conta com recursos da Cultura do Governo do Estado de Mato Grosso através do governador Mauro Mendes e com emenda do deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Vale destacar também a colaboração da Câmara Municipal de Barra do Garças e Assembleia Legislativa de Mato Grosso com a organização do evento. 

A programação foi definida pela Secretaria de Cultura do município e o promotor de eventos Élcio Mendes. A programação começou no dia 20 de abril com Diego e Arnaldo; dia 21/4 a dupla Cleber e Cauan; dia 22/4, Murilo Hulf; dia 23, Mário e Thizil. Vale destacar que também teve uma série de shows e apresentações de artistas locais ao longo da Virada Cultural.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »