Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/04/2022 às 14h05min - Atualizada em 23/04/2022 às 14h05min

Produção de Murilo Hulf desrespeita site e expulsa equipe de reportagem de palco em Barra do Garças

O show do artista foi sensacional, porém nos bastidores, seus produtores foram desrespeitosos com a equipe do site Araguaia Notícia. Leia a reportagem

Araguaia Notícia
Atrás do palco, produção chama segurança e expulsa equipe de reportagem do site Araguaia Notícia
Um fato triste e desrespeitoso da produção que acompanha o cantor Murilo Hulf causou um constrangimento, na noite de sexta-feira (21/4), a uma equipe de reportagem do site Araguaia Notícia, da cidade de Barra do Garças-MT, na divisa com Goiás. Aliás, o portal de notícias, que existe a 13 anos e o seu responsável é o jornalista Ronaldo Couto, que tem 36 anos de profissão.  

Todos devem estar acompanhando na rede social e também no site www.araguaianoticia.com.br a cobertura que o portal Araguaia Notícia está fazendo dos shows da Virada Cultural. Mas na noite de ontem, sexta-feira (21/4) no show do cantor Murilo Hulf, sem aviso prévio, a entrevista coletiva com artista foi antecipada e por cinco minutos a equipe do Araguaia Notícia chegou atrasada.

Como já havia passado a coletiva, foi solicitada apenas um ‘alô’ do artista (o que chamamos de sonora de apenas 2 minutos), mas a produção do cantor não só dificultou, mas terminou por expulsar a equipe de reportagem do site, ali do palco.  O encarregado pela produção do Murilo Hulf, que não foi identificado, chegou a dizer que pra eles a reportagem do site não fazia falta e mandou os seguranças retirarem a equipe do site Araguaia Notícia. E na saída da equipe, o produtor ainda fez gozação que não adiantava o repórter fazer ‘cara de nervoso’ que ele não tinha medo.

Nesse instante chegou o organizador do evento, o contratante dos shows, empresário e promotor de eventos Élcio Mendes. E nesse momento, imaginávamos, que ele chegou ali  para resolver o impasse. Falamos com Élcio sobre ocorrido e para nossa surpresa, ele não só ignorou o problema, mas aproveitou o instante para dar uma carteirada e colocar um coronel militar para dentro do camarim e tirar fotos com o cantor.

Ficamos triste pelo ocorrido, pois queríamos apenas uma pequena entrevista de 2 minutos do artista e tivemos que passar por essa humilhação. “Todos sabem que o site Araguaia Notícia divulga eventos sociais e shows para valorizar o potencial turístico da cidade”, destaca.

O site Araguaia Notícia decidiu tornar esse fato público até mesmo para que ele não repita na cidade de Barra do Garças. Os empresários que contratam shows precisam pedir aos artistas que respeitem também sites, jornais e revistas e não pensem que a imprensa seja somente rádios e tvs.

Vale dizer que, nas noites anteriores não houve nenhum contratempo, e o site Araguaia Notícia conversou com as duplas Diego e Arnaldo e Cleber e Cauan, que foram gentis com a nossa reportagem. Lamento que organizadores, volta a dizer contratantes de shows, preferem se calar diante desses fatos negativos e preferem ficar do lado dos artistas.

Continuamos a divulgar a Virada Cultural e convidamos ao público para receber com muito carinho, na noite de hoje, a dupla Mário e Thizil, as gargantas de ouro do Vale do Araguaia. E o site Araguaia Notícia vai estar lá porque nosso papel é mostrar alegria e satisfação do nosso povo.

Mais uma vez um agradecimento ao governador Mauro Mendes e ao deputado Dilmar Dal Bosco pela emenda que possibilitou a Virada Cultural em Barra do Garças com a participação do prefeito Adilson, Câmara de Vereadores e divulgação da imprensa de Barra do Garças.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90