Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/04/2022 às 10h06min - Atualizada em 22/04/2022 às 10h06min

Após quase três anos, Barra do Garças voltará a ter evento de humor

A “Noite do Riso” será realizada no dia 30 de abril no Centro Cultural Valdon Varjão

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da Assessoria

Vai ser realizado no dia 30 de abril o evento “Noite do Riso”, no Centro Cultural Valdon Varjão. O espetáculo é estrelado pelos comediantes Wellington Silva, Yrla Braga e Paulo da Mata e promovido pelo grupo Anormal Produções, em parceria com a Secretaria de Cultural de Barra do Garças.

O município conta com um mês mágico para o humor. Após quase três anos sem nenhuma atração, devido a pandemia (a última do grupo Anormal foi no dia 05 de maio de 2019, com Saulo Laranjeira, o João Plenário e Duca Pantaleão, dos Três Malandros, ambos do programa A Praça é Nossa), recebe no dia 24, a dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho, na Virada Cultural, e no dia 30, o primeiro grupo de humor de Barra do Garças.

“A saudade de produzir um show de comédia era gigantesca e agora temos a oportunidade de curtir três nomes que são muito talentos e irão proporcionar risadas do início ao fim para o público presente. Precisamos de humor, precisamos de gargalhadas e as teremos no dia 30”, garante Lucas Iglesias, idealizador do grupo Anormal Produções.

O espetáculo terá Wellington Silva, que já é figura carimbada no humor de Mato Grosso, com apresentações em várias cidades e ainda solteiro, morando com a mãe. Contará também com Paulo da Mata, que morou por vários anos em Cuiabá e agora retorna ao município para trazer um humor irreverente, focado em um quarentão e suas aventuras amorosas. Já Yrla Braga, fará sua estreia como humorista. Ela já tem experiência no teatro, mas em outros estilos, agora abordará as situações mais loucas que viveu e como sua mãe a influenciou.

A apresentação vai ser realizada a partir das 19h30, mas os ingressos já estão disponíveis e são limitados, já que haverá apenas uma sessão. O ingresso custa 15 reais a meia entrada antecipada. A organização lembra que antecipadamente, todos pagam esse valor. Para garantir o seu, basta entrar em contato no número (66) 99906-2329.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90