Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2014 às 08h21min - Atualizada em 25/06/2014 às 08h21min

Ronaldo Couto lamenta ataque de site que ele atribui a perseguição política

Araguaia Notícia
Tv Serra Azul / Band

O jornalista Ronaldo Couto classificou de tendenciosa e maldosa a matéria divulgada pelo site Semana 7 do designer Ronan de Sá onde insinua que Ronaldo estaria recebendo valor indevido da Câmara Municipal de Barra do Garças. O jornalista explicou que tem uma agência de publicidade que ganhou uma licitação e presta serviço ao legislativo barra-garcense na divulgação de atas, editais e notícias do legislativo. Ronaldo informou que já entrou na justiça contra o site, a mesma providência que tomou com relação a Rádio Aruanã e o radialista Antônio Carlos que constantemente o ataca com injúrias, calúnias e difamações. 

“Esse contrato mencionado na reportagem foi firmado entre minha agência e a Câmara Municipal para o serviço de comunicação do legislativo e não existe nada de ilegal. Temos outros colegas de imprensa que têm agência e prestam serviços para prefeituras ou câmaras da região. Eu recebo somente a comissão pelo serviço prestado”, acrescentou. O jornalista reclamou que este é o segundo ataque que sofre do site Semana 7 que nem o procurou para ouvi-lo e fez a matéria com objetivo de prejudicá-lo.

“Estou sendo atacado por esse site porque denunciei a intenção do grupo do ex-prefeito Wanderlei Farias de se perpetuar no poder e que tentou colocar a sobrinha Andréia Santos na prefeitura numa tentativa de rasteira no Beto Farias. Como eles estavam com sede de poder e não conseguiram a prefeitura decidiram descontar a raiva em cima de mim até mesmo mentindo ”, colocou.

O jornalista da Band disse que a população não é boba e sabe que o site em questão faz campanha difamatória e de perseguição ao Roberto Farias desde que ele assumiu a prefeitura e que Roberto todos sabem que está sendo perseguido por Wanderlei Farias. “O ex-prefeito já teve a vez dele e agora deveria deixar o Beto trabalhar, como diz o povo deixa o homem trabalhar”, frisou. 

Ronaldo ressaltou que as provocações da oposição contra ele começaram durante o manifesto popular Volta Beto em frente a Câmara Municipal quando Ronan esteve no evento acompanhado de Sérgio Santana e o presidente do Sintep-BG, professor Omar, com a intenção de provocar o grupo de Roberto.   

“A presença deles já foi uma provocação porque o site do Ronan ataca o prefeito Roberto e praticamente fez campanha para Andréia assumir a prefeitura. E o professor Omar ainda tentou me agredir fisicamente”, lembra e "na seqüência o Omar ainda discutiu com a minha esposa dizendo que vai juntar mais pessoas para quebrar a sede da Tv Serra Azul/Band onde ele já esteve e fez manifestação inclusive com xingamentos a minha pessoa, mas nem por isso eu o agredi", acrescentou.

Essa é a segunda ação que Ronaldo move contra o site e quinta ação contra a Rádio Aruanã e o radialista Antônio Carlos, que era coordenador de comunicação do ex-prefeito Wanderlei Farias. 

Apesar dos ataques, o jornalista da Tv Serra Azul deixou claro que não vai se intimidar com a oposição e vai manter o seu trabalho na imprensa onde já conseguiu ajudar várias e lutar por direitos da sociedade. "Vou continuar lutando por uma Barra do Garças liberta sem porteiras e sem ‘coronel político’, finalizou.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90