19/04/2022 às 08h37min - Atualizada em 19/04/2022 às 08h37min

Aragarças se destaca em circuito de Capoeira e conquista 9 troféus

Secom Aragarças
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Aragarças (GO) a equipe de capoeiristas comanda pelo mestre Catitú se deslocou para Cuiabá e trouxe na bagagem grandes experiências e títulos, que foram apresentados ao Prefeito Municipal Delegado Ricardo Galvão. Apesar de Aragarças ser no Estado de Goiás, o município participou de uma competição da capital de todos os mato-grossenses e fez bonito. 

Comandados por Catitú e Sinhá, a equipe Abadá Capoeira Vale do Araguaia conquistou nove troféus e mais de uma dezena de medalhas. Os campeões são oriundos do Projeto Social desenvolvido pelo casal em Aragarças, Pontal e Barra do Garças. Mesmo com a apresentação dos resultados, o Prefeito Ricardo Galvão se preocupou em saber de cada aluno, como estão indo nos estudos, que segundo ele: "o principal objetivo em apoiar o projeto Sinhá e Catitú é a certeza que esse projeto dá a oportunidade de afastarem de coisas ruins e os colocarem no caminho do bem".

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%