Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2022 às 22h28min - Atualizada em 07/03/2022 às 22h28min

Profissionais da Imprensa de Barra do Garças prestam homenagem a editor de TV; sepultamento será terça (8/3)

Acompanhe nesta reportagem vídeo produzido para homenagear o fera da edição, grande Cabelinho!!!

Araguaia Notícia
Pedro Santos era conhecido por Cabelinho e contribuiu bastante na implantação no sistema digital nas Tvs de Barra do Garças
O corpo do editor e produtor de TV, Pedro Henrique Santos Boher, de 33 anos, chegou na noite de segunda-feira (7/3) na cidade de Barra do Garças-MT e está sendo velado na Casa Mortuária e será sepultado por volta das 10 horas da manhã no cemitério do Nova Barra. Vários colegas de imprensa estão acompanhando a família neste momento de muita dor e tristeza.

Pedro Santos era carinhosamente conhecido pela população e amigos de trabalho como Cabelinho e foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (7/3) na casa dele na cidade de Querência-MT(na região do Médio Araguaia). Um rapaz extremamente criativo e que deixou a marca dele na comunicação de Barra do Garças e do Vale do Araguaia.
 
Acompanhe logo abaixo um vídeo que foi produzido pelo jornalista Reinaldo Silva, da Tv Band, que marca o sentimento de todos nós da comunicação que trabalhamos com o Cabelinho.

A notícia sobre a morte dele deixou a comunicação de Barra do Garças de luto. O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garças-MT, jornalista Vander Lima, que apresenta hoje o Jornal da Rádio Conti FM, destacou as qualidades do amigo. “O Cabelinho se destacou ao longo do tempo pela sua criatividade na edição de reportagens e participou da transição da Tv Analógica para a Tv Digital. Recebemos com muita tristeza a informação sobre a sua morte e aqui queremos deixar os pêsames aos familiares”, completou.

Cabelinho fez parte da equipe de marketing nas duas campanhas vitoriosas do ex-prefeito Roberto Farias em 2012 e 2016 como editor de imagens, produtor e arte finalista

O jornalista Reinaldo Silva e o cinegrafista André Luís também ficam sentidos com a informação da morte do Cabelinho. “Perdemos um grande amigo que participou de várias campanhas eleitorais e que Deus o tenha nesse momento e conforte o coração da família”, destacou Reinaldo Silva que é conhecido como Chocolate.

O jornalista Ronaldo Couto também lamentou esse fato. “Pedro Henrique sempre foi um rapaz criativo e proativo que colaborou muito com a Tv e a comunicação de Barra do Garças e também da região. Pedimos a Deus para estar nesse momento com a família confortando o coração de todos”, frisou.
 
O site Araguaia Notícia lamenta a morte deste excelente comunicador que estava atuando na cidade de Querência, no Médio Araguaia, e deixa aqui os sentimentos à família enlutada.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90