Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2022 às 16h20min - Atualizada em 28/01/2022 às 16h20min

Ex-vice-prefeito Weliton Marcos é convidado pela direção estadual do DEM a concorrer à Câmara Federal na região do Araguaia

Atual assessor parlamentar do senador Wellington Fagundes, Weliton Marcos está analisando a possibilidade.

Rede da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Presidente estadual do DEM, o ex-deputado Fábio Garcia se reuniu em Cuiabá com o ex-prefeito Weliton Marcos e fez o convite para que ele concorrer às eleições deste ano na condição de pré-candidato a deputado federal pela região do Vale do Araguaia.

Atual assessor parlamentar do senador Wellington Fagundes, Weliton Marcos está analisando a possibilidade. Além de Fábia Garcia, o convite foi reforçado também por outras lideranças do DEM, com o respaldo do governador Mauro Mendes.

Advogado de profissão, vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal, superintendente do MT Regional e vice-prefeito entre os anos de 2017 a 2020, Weliton é visto pelo partido com potencial para preencher uma lacuna para a Câmara dos Deputados.

“Estamos avaliando com nossos companheiros e no momento oportuno, vamos dar a resposta ao partido que abriu as portas para que eu concorresse às eleições municipais de 2020”, disse o ex-vice-prefeito, que já recebeu o aval das lideranças para apoiar o projeto de reeleição do senador Wellington Fagundes ao Senado Federal.

O DEM garantiu a Weliton Marcos a estrutura necessária para a campanha eleitoral, já que a agremiação detém hoje uma das maiores participações no Fundo Eleitoral aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além do DEM, o ex-vice-prefeito recebeu também convites para concorrer à Câmara Federal pelo Republicanos (ex-PRB) e pelo PL.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90