Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/12/2021 às 13h19min - Atualizada em 28/12/2021 às 13h19min

Mulher sai para ‘programa’ em Aragarças e quase é assassinada a golpes de pedra e facadas

O autor do crime foi preso pela PM e a vítima aguarda avaliação médica se precisa ou não ser transferida para Goiânia

Araguaia Notícia
Mulher fica banhada de sangue após ser atacada durante um programa sexual
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de terça-feira (28/12) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. A vítima, de 36 anos, aceitou um convite para fazer um programa com um homem, de 47 anos, na casa dele perto do hospital de Aragarças. O acusado que foi preso, é ex-funcionário da prefeitura de Aragarças, ele atuava como contratado e foi desligado há dois anos do emprego.

Ambos acabaram ingerindo bebida alcoólica e tiveram um desentendimento na sequência. A vítima tentou sair da residência, mas foi impedida pelo autor que começou agredi-la com golpes usando uma pedra de mármore e depois desferiu algumas facadas na vítima.

Vizinhos que ouviram a gritaria e o pedido do socorro chamaram a Polícia Militar e decidiram arrombar a porta da casa e encontraram a mulher sentada ao chão escorada numa varanda toda ensanguentada. Um vereador de Aragarças, que mora perto do local da agressão, também ajudou no salvamento da mulher.

A vítima foi encaminhada para hospital Getúlio Vargas e os médicos estão analisando se ela terá que ser transferida ou não para Goiânia. O acusado foi preso e encaminhado pela Polícia Militar ao delegado Fábio Marques, que representou contra o mesmo pelo crime de crime tentativa de homicídio.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90