08/12/2021 às 12h53min - Atualizada em 08/12/2021 às 12h53min

PM de Barra do Garças auxilia na apreensão de 20 pacotes da super maconha em Rondonópolis

Araguaia Notícia
Na madrugada de quarta-feira (8/12), policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional de Barra do Garças (MT), em conjunto com a Força Tática do 4º Comando Regional de Rondonópolis (MT) fizeram a apreensão de pelo menos vinte pacotes de substância análoga da Super Maconha, Skank, em um ônibus interestadual na rodoviária de Rondonópolis-MT.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, a PM em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) foi acionada via denúncia anônima, a qual dava conta que no interior de um ônibus que vinha de Campo Grande-MS, sentido Cuiabá-MT teria um forte odor de entorpecente, o que estaria incomodando os passageiros.

Diante da denúncia, foi realizado a troca de informações entre os dois comandos regionais e enviado uma guarnição da Força Tática “Araguaia” de Barra do Garças-MT, para dar apoio na ocorrência. Na rodoviária em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), as guarnições das Forças Táticas do 5º e 4º CR´s fizeram a abordagem no ônibus e identificaram o entorpecente, além do passageiro que estava levando a droga.

Os Pm´s descobriram ainda, que o suspeito de 23 anos, usava documentos falsos com o objetivo de dificultar sua identificação pela polícia, com o rapaz os militares localizaram pelo menos duas identidades falsas. Ainda segundo os policiais, o jovem ao perceber que a PM iria adentrar no ônibus teria trocado de assento, para tentar se esquivar da abordagem.

Todo o material foi apreendido e o jovem foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%