Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2021 às 17h39min - Atualizada em 29/11/2021 às 17h39min

Anime Anormal Festival terá edição live com competições em dezembro

Tradicional evento para os fãs da Cultura Pop terá também show com a banda Lunia, diretamente de Brasília

Araguaia Notícia
Vai ser realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 18 horas, a live do Anime Anormal Festival: Edição Pocket, evento contemplado no edital Movimentar, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL-MT), que promete agitar todos os fãs da Cultura Pop com diversas brincadeiras e competições, além de um incrível show com a banda Lunia, diretamente de Brasília-DF, trazendo o melhor das músicas dos animes mais marcantes. 

Após quatro edições com grande público, incluindo dois dos maiores do Barra Center Shopping, o evento não foi realizado em 2020 devido a pandemia do novo coronavírus e em 2021 vem com o formato de LIVE para matar as saudades dos fãs e divertir um público que vai dos 8 aos 80 anos. “É um evento muito bom de fazer porque o público tá junto, participa, interage e torna tudo possível”, explica Lucas Iglesias, um dos organizadores do evento. 

Para 2021, o formato contará com duas competições: Concurso Cosplay e Concurso de Desenho, ambos serão no formato eliminatório. Ao final das inscrições, que irão até o dia 04 dezembro, será realizado um sorteio, no dia 05, onde um competidor vai enfrentar o outro, até chegar aos dois finalistas. O campeão de cada categoria vai receber 100 reais e a finalíssima será ao longo do evento, com votação pelo Instagram do grupo Anormal. 

“Pensamos muito em fazer algo bacana e divertido para todos. O evento terá mais de duras horas de duração, então o pessoal vai sentir aquela nostalgia, reencontrar rostos conhecidos e, mesmo de casa, cantar muito as músicas dos seus animes favoritos, juntamente comigo e a Lunia, mesmo daqui da capital, garantimos que será incrível”, garante Kaio Lamounier, vocalista da banda e co-organizador do Anime Anormal Festival. 

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Brincadeiras, participações especiais, competições, surpresas. A edição Pocket do primeiro evento da Cultura Pop da história do Vale do Araguaia está sendo organizado com muito carinho pela equipe: “Vai ser um evento para o fã. Quem conhece a história, todas as outras edições, vai relembrar muita coisa bacana. Quem nunca ouviu falar, vai se apaixonar por tudo que estamos preparando. O Anime Anormal Festival: Edição Pocket será divertido, emocionante e trará energias positivas para todos”, ressalta Wellington Silva, da equipe organizadora. 

A edição será transmitida nas redes sociais do grupo, pelo link: www.facebook.com/grupoanormal
As inscrições para as competições podem ser feitas pelo: https://docs.google.com/forms/d/1D1jsp4qLbQyIzrhouyc3qa3EjyB5ADNFraUCyxI6HDU/edit?vc=0&c=0&w=1&flr=0

A banda Lunia você encontra em: www.instsgram.com/bandalunia (@bandalunia) facebook.com/bandalunia 
Para mais informações: (66) 999906-2329.

Fonte: Assessoria
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90