Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2021 às 11h35min - Atualizada em 20/11/2021 às 11h35min

Cerca de 3 mil pessoas curtiram Guilherme e Santiago na abertura da Festa do Caju em Barra do Garças

E neste sábado tem Mário e Thizil e Flor Ribeirinha; no domingo tem John Amplificado

Araguaia Notícia
SECOM-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A 30ª edição da Festa do Caju e a 2ª Feira Cultural do Araguaia tiveram início na sexta-feira (19), no distrito de Voadeira, reunindo cerca de 3 mil pessoas em um evento cheio de música, arte e culinária regional.

A dupla sertaneja Guilherme e Santiago subiu ao palco principal para animar o público cantando seus diversos sucessos, seguidos da dupla Zé Marcos e Juliano que também se apresentaram nesta noite.

O evento também contou com a exposição de artesanato, praça de alimentação e a tradicional barraca com produtos derivados do caju.

De acordo com a Polícia Militar e os agentes de segurança presentes, a festa ocorreu com toda segurança sem nenhum incidente que colocasse o público em risco.

NO sábado (20), acontece o segundo dia de festa com o show de Mario e Thizil e o grupo de dança Flor Ribeirinha, de Cuiabá. O grupo tem sido destaque internacional com o tradicional Siriri e Cururu, e já se apresentou em diversos países, inclusive recebendo prêmios em festivais mundo afora. 

Hoje as apresentações terão início a partir das 22:30h no palco principal. O evento ainda terá apresentação da banda Myauc Lat no segundo palco. A entrada para a festa são dois quilos de feijão, para compor as cestas básicas do Natal Solidário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90